sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vereadores de Pendências reprovam contas
e deixam prefeito Ivan Padilha inelegível
IVAN-PADILHA-006Depois de ter as prestações de contas dos anos de 2009 e 2010 reprovadas pela maioria dos vereadores, o prefeito de Pendências Ivan Padilha, do PMDB, ficou em maus lençóis e deverá perder o 'peitinho' de administrar o município com uma receita mensal de quase R$ 3 milhões, já que teoricamente está inelegível por oitos anos e impedido de disputar a reeleição.
Nas contas de 2009, a maioria dos vereadores votaram contra as contas do prefeito. De acordo com a assessoria da Câmara Municipal de Pendências, votaram contra as contas de 2009 do prefeito Ivan Padilha, os seguintes vereadores: Isac Carlos (relator), Tácia Castro, João do Leite, Carlos Montenegro, Janúncio Freitas e Franklin Teixeira. O vereador Egrinaldo Leonez, se absteve de votar e o vereador Luiz do Porto, votou favorável às contas de Ivan.
No processo referente as contas de 2010, sete vereadores votaram contra as contas dp prefeito Ivan Padilha, acompanhando o voto do relator: Isac, Carlos Montenegro, Tácia Castro, João do Leite, Franklin Teixeira, Egrinaldo Leonez, além do relator, vereador Januncio Freitas. Só o vereador Luiz do Porto votou favorável as contas do prefeito Ivan Padilha, segundo Jefte Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!