domingo, 30 de setembro de 2012

Em grande comício, Leonardo e Josimar garantem: “Vamos investir ainda mais na geração de emprego e renda”


Em reta final de uma campanha que só cresce, conquistando cada dia mais o apoio do povo de Ipanguaçu, o candidato que lidera em todas as pesquisas, Leonardo Oliveira (PT) foi prestigiado por uma enorme multidão no comício realizado neste sábado (29) em Pedrinhas. Milhares de pessoas lotaram a praça em uma noite marcada pela alegria, pela paz e pela adesão de mais famílias e lideranças que entendem a necessidade de reeleger o prefeito que está mudando para melhor a vida dos ipanguaçuenses.

Animada, a massa cantou músicas da campanha e não perdeu o ânimo um só segundo, ficando até o minuto final, escutando atentamente as palavras de cada um dos candidatos.

A deputada federal Fátima Bezrra (PT), que era esperada para o comício, ligou para Leonardo lamentando a impossibilidade de comparecer, mas enviou representante e reafirmou o compromisso assumido publicamente no último dia 19 de agosto, quando testemunhou e teve oportunidade de falar à uma plateia também composta por milhares de pessoas que lotaram as duas vias da principal avenida da cidade para afirmarem seu apoio ao jovem petista. “Leonardo, estou contigo nessa aliança pelo povo e pelo desenvolvimento de Ipanguaçu. Vamos continuar trabalhando juntos para levar emendas e recursos federais para que o município continue crescendo. Você é um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte e a população de Ipanguaçu vai fazer justiça reelegendo Leonardo”, disse a deputada.

Leonardo rebate críticas ofensivas dos adversários

Em seu discurso, Leonardo falou sobre suas propostas, agradeceu a presença maciça da população e às recentes adesões ao seu grupo político. O prefeito aproveitou ainda para rebater críticas ofensivas dos adversários. “Eles estão nos chamando de loucos. Pois que saibam que os loucos por Ipanguaçu amam essa cidade e vão saber votar no dia 07 de outubro em Leonardo e Josimar. Estamos na reta final. No próximo domingo é o grande dia! O dia em que vamos confirmar o 13 da vitória, o 13 da saúde, o 13 da educação, o 13 da transformação positiva que está acontecendo em Ipanguaçu, com carinho e respeito pela população. E vamos continuar retribuindo o carinho do povo da nossa terra com trabalho, ações, projetos e recursos que venham fortalecer nossa querida terra e seu povo batalhador”, afirmou.

Entre as propostas que divulgou no palanque, Leonardo que investirá na geração de emprego e renda, atraindo empresas para se instalem em Ipanguaçu com atrativos fiscais, dentre outras estratégias. “Gerar emprego e renda para que as famílias de Ipanguaçu possam viver com dignidade sempre foi um compromisso nosso. Capacitamos em três anos mais de 12% de nossa população para o mercado de trabalho. Agora é a hora de criar novas estratégias para fortalecer ainda mais a nossa economia, dando condições para que o empresariado ipanguaçuenses continue crescendo e que mais empresas venham investir em nossa cidade, como já tem acontecido. Mas queremos mais ainda, pois queremos que mais e mais famílias possam conquistar a sua independência”, concluiu.

Veja mais fotos (AQUI).

sábado, 29 de setembro de 2012

Hebe Camargo morre aos 83 anos em São Paulo

Apresentadora morreu após uma parada cardíaca; informação é confirmada pelo SBT
hebe
Hebe Camargo morreu aos 83 anos na madrugada deste sábado (29).
A apresentadora sofreu uma parada cardíaca, enquanto dormia, segundo informações da assessoria de imprensa do SBT.
O SBT deve enviar um comunicado oficial nas próximas horas.
Ainda não há informações sobre o enterro da apresentadora.
Recentemente, a loira comemorou a volta para a emissora de Silvio Santos, após um ano de incertezas.
Hebe rescindiu o contrato com a RedeTV!, sua última emissora, e nem chegou a estrear na nova casa.
Segundo amigos próximos, Hebe estava muito feliz em poder voltar a trabalhar com seu amigo e antigo patrão.

O ano de 2012 foi difícil para a apresentadora, que foi internada algumas vezes.
Hebe trava uma luta contra o câncer desde 2010, quando foi diagnosticado um tumor no peritônio (membrana que reveste os órgãos digestivos). Ela passou sessões de quimioterapia durante meses, com um breve período de pausa entre abril e setembro de 2011.

Em março deste ano, a apresentadora também precisou ser operada às pressas. Na ocasião, a cirurgia foi feita com urgência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal.
Sua última internação foi em agosto de 2012.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Divulgando suas propostas, Leonardo e Josimar promovem Caravana 13 e fazem comícios-relâmpago em 10 comunidades rurais


População comparece em alto número e prestigia, em sinal de apoio aos candidatos
Contando com amplo apoio da população, o prefeito de Ipanguaçu e candidato à reeleição Leonardo Oliveira (PT) e o vice Josimar Lopes (PSB) percorreram nesta quinta-feira (27) nada menos que 10 comunidades rurais. Composta ainda pelos vereadores da Coligação Aliança do Povo, a Caravana 13 reuniu centenas de pessoas em cada uma das localidades visitadas, totalizando milhares de cidadãos e cidadãs que saíram de casa para ouvir propostas e manifestar apoio ao projeto de continuidade do crescimento e do desenvolvimento econômico e social do município.
A Caravana 13 iniciou seu trajeto em Nova Descoberta, passando por Tira Fogo, Assentamento Olho D'água, Tabuleiro Alto, Serra do Gado, Angélica, Canto Claro, Língua de Vaca, Capivara e Arapuá. Em cada comício, alegria, entusiasmo e emoção renovados.
Além de fazer um balanço do trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos três anos e nove meses, evidenciando a notável melhoria na qualidade de vida da população, Leonardo e Josimar divulgaram suas propostas e metas para a próxima gestão.  “Viemos apresentar nossas propostas para que o município continue crescendo e se desenvolva ainda mais. Fui escolhido a ser vice de um candidato comprometido com a população e que tem realizado muito, mas queremos muito mais ainda. Este é um desafio possível para quem tem garra e muita disposição para o trabalho”, disse Josimar.
“Em cada comunidade de Ipanguaçu temos a realidade do nosso trabalho para mostrar”, afirmou Leonardo, que fez questão de listar, comunidade por comunidade, diversas obras, ações e serviços empreendidos em sua gestão.
“Em Nova Descoberta, nós reabrimos as portas da escola municipal que esteve fechada por muitos anos. E em 2013 vamos fazer funcionar lá a Escola do Campo, com uma infraestrutura que muitas escolas particulares não têm. Nós construímos também uma praça, para o lazer dos moradores. Em Tira Fogo, ativamos um Posto de Saúde no prédio de mais uma escola que fecharam em outra gestão. Mas já estamos construindo a sede própria do PS, pois no prédio da escola vamos fazer um Centro de Vivência”, anunciou.
“Nós investimos no fortalecimento da agricultura em todas as comunidades. Em Olho D’água, Serra do Gado e Canto Claro, investimos ainda no esporte e no lazer. Em Tabuleiro Alto, destaque para a educação, pois é lá que mantemos a escola municipal que ganhou destaque nacional, sendo premiada por diversas vezes Brasil afora. A educação de Ipanguaçu, é bom lembrar, já ultrapassou todas as metas que o Governo Federal estipulou para o ano que vem”, destacou.
“No prédio de mais uma escola que estava fechada, lá em Angélica, implantamos o primeiro Posto de Saúde da história daquela comunidade. Fizemos também a praça. Em Língua de Vaca, reformamos completamente e reativamos mais um Posto de Saúde que tinha sido fechado. Em Capivara, recuperamos o campo. Em Arapuá, pavimentamos, construímos o ginásio poliesportivo, construímos posto de saúde e investimos na melhoria da qualidade da água fornecida. Se fizemos tudo isso e muito mais em menos de quatro anos, pense no que poderemos fazer por Ipanguaçu em oito anos, avalie nossas propostas, nosso trabalho e vote 13 no dia 07 de outubro, para Ipanguaçu continuar no rumo certo”, disse Leonardo, sempre muito aplaudido.  
“Fecharam os prédios públicos, mas Leonardo está reabrindo por saber que a população precisa dos serviços”, diz Dr. Edinho

O ex-prefeito Edson Gê comentou sobre a iniciativa de Leonardo de reativar prédios públicos desativados e abandonados em gestões passadas. “Eu construí, antigos gestores fecharam e hoje Leonardo está reabrindo e oferecendo serviços à população que antes estavam perdidos. O povo precisa dos serviços públicos, e é missão do gestor proporcionar, não desativar. Leonardo é um prefeito com um olhar inovador, sensível às necessidades dos ipanguaçuenses”, disse Doutor Edinho em Tira Fogo.

“Quem não vê o trabalho de Leonardo só pode ser cego”, diz moradora de Angélica

Em Angélica, a moradora Olívia pediu a palavra e fez questão de falar em nome dos moradores. “Agradecemos tudo que Leonardo fez pela comunidade. Ainda tem quem não agradeça, mas devem estar cegos. Onde hoje funciona o Posto de Saúde, era um chiqueiro de animais. A oposição diz que no posto aqui não tem uma dipirona, mas vá se consultar pra ver se não sai com os remédios na mão?! Fico indignada com esses discursos de gente que não conhece a nossa realidade. Muito obrigada por tudo o que tem feito por nós, Leonardo”, desabafou.
Discursando em Arapuá, comunidade que encerrou a série de comícios da Caravana 13, o ex- vice-prefeito Mário Silvério também enalteceu o perfil trabalhador de Leonardo. “Hoje, sim, podemos afirmar que temos uma saúde melhor, uma educação de qualidade e um prefeito que incentiva o esporte. Arapuá é a prova disso. A comunidade recebeu investimentos antes nunca vistos. Além de tudo, Leonardo resgatou a autoestima do povo. E ele vai continuar a fazer por todos, sem discriminar nem uma comunidade como antes ocorria em Ipanguaçu”, disse Mário.
Veja mais fotos (AQUI).

Está chegando a hora

Neste sábado às quatro da tarde no Estádio Edgarzão, acontece a grande final do Campeonato Assuense de Futebol Amador 2012. O evento que é uma promoção da LAD aponta no confronto final a Dinamarca do bairro Casa Forte e atual Campeã municipal, contra o Fluminense do bairro São João, e cujo último título foi conquistado em 2007.  O troféu de Campeão este ano homenageia o saudoso presidente da LAD Carlos Alberto da Costa Bezerra(Carlinhos de Ewerton). Confira a premiação completa no rodapé da matéria.
 

PREMIAÇÃO DA COMPETIÇÃO
CAMPEÃO: Troféu “CARLOS ALBERTO DA COSTA BEZERRA”, 25 medalhas, 01 terno completo, 01 bola e R$ 2.000,00 (dois mil reais)
VICE: Troféu, 25 medalhas, 01 bola e R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais)
3º lugar: R$ 1.000,00 (hum mil reais)
4º lugar: R$ 500,00 (quinhentos reais)
Artilheiro: Troféu e 01 par de chuteira
Goleiro: Troféu e 01 par de luvas
Texto e Imagens: L. Filho - Ilustração Blog da LAD




quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Termina greve dos bancários na maior parte do país


A maior parte da greve dos bancários terminou nesta quarta-feira (26) e com isso as agências dos bancos privados e do Banco do Brasil devem abrir normalmente nesta quinta-feira (27). Nas das agências da Caixa Econômica Federal a greve deve continuar, já que a nova proposta dos bancos foi rejeitada na maioria das assembleias.
Bancários de bancos privados e do BB de capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Campo Grande e estados como Pernambuco, Piauí, Mato Grosso e Alagoas decidiram seguir a orientação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), nas assembleias realizadas nesta quarta à noite, e aceitaram a nova proposta da Fenaban.
Já os funcionários da Caixa decidiram permanecer em greve em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Pará, Ceará, Bahia e Sergipe. “Vamos fortalecer a greve na Caixa, buscando cobrar mais avanços para os trabalhadores”, afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT e coordenador do comando nacional dos bancários.
Greve começou na terça-feira (18). (Foto: Reprodução / TV Integração)Greve dos bancos começou na terça-feira (18).
(Foto: Reprodução / TV Integração)
Os dias de greve não serão descontados dos bancários, mas terão de ser compensados. A reivindicação dos bancários era anistia, mas a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) não aceitou e apresentou a mesma regra do ano passado de compensação até 15 de dezembro, diz a Contraf. Assim, os dias parados serão compensados em, no máximo, duas horas por dia, de segunda a sexta-feira, exceto sábados, domingos e feriados. O que ultrapassar esse período não será considerado.
Procurada pelo G1, a Fenaban disse que não irá se pronunciar sobre o fim da greve.

Mossoró Mix 2012 | Mossoró/RN

Dias 09 e 10 de Novembro no Mossoró Mix 2012 tem: DORGIVAL DANTAS | FORRÓ DOS PLAYS | IVETE SANGALO | AVIÕES DO FORRÓ e BIQUINI CAVADÃO ....


Aniversário do Ministério do Forró | Assú/RN

Quinta-ferira 15 de Novembro na Véspera de Feriado Nacional na Arena do Oásis Balneário em Assú/RN tem: O ANIVERSÁRIO DO MAIOR SITE DE FESTAS DO BRASIL com: FORRÓ PISADA DE BAKANA e FORRÓ RESENHA ....


 


Aguardem mais novidades ...
ESPORTES.
futebol
Neymar faz gol
e Santos ganha título da Recopa
Time vence a La U por 2 a 0 em SP.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Pare de mentir Ex-prefeito! O povo de Ipanguaçu merece respeito!

Zé de Deus, a quem você quer enganar?

Você mostra em seu jornal que a praça da Base Física foi recursos deixados por você (foto ao lado), e o Ginásio de Esporte José Araújo Filho, por que você não diz que foi recurso deixado por José Wilson?

Esse Ginásio foi uma verba do então deputado Federal Múcio Sá e José Wilson não construiu, então José Wilson assinou os papeis da construção do Ginásio, entregou a você la num Balneário e pediu apenas que você comprasse um terreno na terra de Ivan, lá no Pinheirão, por 6 mil reais, já que Ivan tinha perdido a campanha e estava em dificuldades, e o nome do Ginásio deveria ser José Elizaldo Rodrigues (saudoso Zeca) em homenagem a um grande homem e desportista de Ipanguaçu. 

O acordo foi feito, só que você não cumpriu e fez o Ginásio na terra de Zé de Ana, colocou o nome do mesmo. Nada contra o nome de seu Zé de Ana, que também foi um grande jogador do passado, defendendo as cores do futebol do Assú. Mas sabemos que você não gosta do povo de Ipanguaçu, jamais iria colocar o nome de um ipanguaçuense.

Portanto meu amigo, fale a verdade, por que Ipanguaçu já está cansado de suas mentiras, por isso Leonardo está recebendo por onde passa a maior manifestação de carinho dado ao politico de Ipanguaçu.

13 abraços pra você e ainda dar tempo de pensar, pois foi você mesmo que disse que Leonardo é o melhor para Ipanguaçu.

Aguarde, mais verdades, sobre as tais obras que você construiu, não tente apagar a história do povo de Ipanguaçu.

Gêmeas siamesas nascem unidas pelo

Coccix em Alto Rodrigues


Casos de irmãos unidos pelo corpo ocorrem a cada 200 mil nascimentos.
Este pode ser o primeiro relato de união pelo cóccix registrado no Brasil.

s
Eucivânia Cunha e as filhas Ana Clara e Any Vitória, que nasceram unidas pelo cóccix (Foto: Ricardo Araújo/G1)Eucivânia Cunha e as filhas Ana Clara e Any Vitória,
que nasceram unidas pelo cóccix em Natal
(Foto: Ricardo Araújo/G1)
Para a dona de casa Eucivânia Cunha, de 27 anos, seria apenas mais uma gravidez. Entretanto, na 11ª semana de gestação, a surpresa: "O médico fez minha ultrassonografia, perguntou se eu já era mãe e me disse que eu estava grávida de gêmeos. Ele me disse que eu estava numa gestação gemelar com os gêmeos colados", relembrou Eucivânia contemplando Ana Clara e Any Vitória, as meninas que nasceram unidas pelo cóccix (região glútea).
De acordo com o neurocirurgião Angelo Silva Neto, que acompanhou a gestação de Eucivânia e o nascimento de Ana Clara e Any Vitória, este é um caso raro. É, segundo o médico, possivelmente, o primeiro no Brasil cujos gêmeos são unidos pela região glútea. "Os bebês serão submetidos a um procedimento cirúrgico para separação corporal", disse ele.
"O caso dos gêmeos pigópagos, que são aqueles ligados pela superfície póstero-lateral da região sacro-coccigeana, é raríssimo. Geralmente ocorre um caso de gêmeos siameses a cada 200 mil nascimentos. Em relação aos pigópagos, eles se resumem a 20% dos casos de siameses. Ou seja, é a raridade da raridade", esclareceu o neurocirurgião.
Nascidas no dia 12 deste mês em um hospital da rede privada de Natal, as meninas se desenvolvem dentro do que é considerado normal pela equipe médica que as acompanha. Elas amamentam como os demais bebês, tem órgãos internos e membros superiores e inferiores independentes, respondem a estímulos, não aparentam retardo mental e emitem sons comuns aos recém-nascidos.
Angelo Silva Neto, neurocirurgião que acompanhou a gestação das gêmeas siamesas (Foto: Ricardo Araújo/G1)Angelo Silva Neto, neurocirurgião que acompanhou
a gestação das gêmeas siamesas
(Foto: Ricardo Araújo/G1)
A diferença é que, em decorrência da união coccigeana, elas compartilham o mesmo ânus. A união corporal de Ana Clara e Any Vitória ocorreu no final da coluna vertebral, o que reduz os riscos de sérios danos ao desenvolvimento das recém-nascidas. "Os riscos são menores pois elas não estão ligadas pela médula. Poderão ficar sequelas, quando da separação dos corpos, pois há a comunhão de alguns nervos. Entretanto, elas poderão ter vida normal após a cirurgia", esclareceu Angelo Silva Neto.
Apesar dos riscos do procedimento cirúrgico, os pais de Ana Clara e Any Vitória decidiram que as filhas serão operadas. "Fiquei assustada no início, mas entreguei a Deus", ressaltou Eucivânia Cunha. O neurocirurgião confirmou que está orientando os pais das gêmeas e a cirurgia para separação dos corpos não ocorrerá num curto intervalo de tempo. É preciso que as meninas completem pelo menos nove meses de vida, fortaleçam o organismo e multipliquem hemoglobinas para passarem pelo procedimento cirúrgico.
"As dificuldades da cirurgia se concentram na perda acentuada de sangue pelos bebês e na questão da separação do ânus. O caso deve ser muito bem estudado pois irá refletir no cotidiano das crianças quando elas estiverem mais velhas. Iremos avaliar se criaremos um ânus com a mucosa existente no corpo de uma delas ou se adotaremos a colostomia, que consiste na colocação de uma bolsa artificial para eliminação das fezes", advertiu Angelo Silva Neto.
Radiografia detalha parte do corpo que une as irmãs gêmeas Ana Clara e Any Vitória (Foto: Ricardo Araújo/G1)Radiografia detalha parte do corpo, cóccix, que une
as irmãs gêmeas siamesas Ana Clara e Any Vitória
(Foto: Ricardo Araújo/G1)
Diante da complexidade do processo cirúrgico e da impossibilidade de ser realizado no Rio Grande do Norte, pela falta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica no Hospital Universitário Onofre Lopes, o neurocirugião levará o caso à Universidade de São Paulo (USP), onde a cirurgia deverá ser realizada. "Precisamos avaliar bem o local da cirurgia e montar uma equipe multidisciplinar para participar do processo. Acredito, porém, que a intervenção só será feita após o nono mês de nascimento das gêmeas", ressaltou o médico.
A literatura médica brasileira não dispõe de muitos relatos quanto ao nascimento de gêmeos pigópagos. No Brasil, segundo Angelo Silva Neto, que também é professor universitário, não há estudos publicados quanto à separação de gêmeos siameses unidos pelo cóccix. "Este poderá ser o primeiro caso e servirá como fonte de estudo para ocorrências futuras", enfatizou.
Um caso similar foi registrado no Hospital Infantil da Universidade de Birmingham, na Inglaterra, em 2004. Os gêmeos foram separados e sobreviveram ao procedimento cirúrgico.
O cotidiano das gêmeas siamesas
O nascimento de duas meninas unidas pelo corpo não foi sinônimo de desespero para Eucivânia Cunha. Natural de Alto do Rodrigues, município da Região Oeste e distante 339 quilômetros de Natal, Eucivânia fez todo o acompanhamento pré-natal na Maternidade Escola Januário Cicco, na capital potiguar, em decorrência dos riscos apresentados pela gestação.
Durante o pré-natal, Eucivânia comentou que os médicos lhe diziam que existia a possibilidade das meninas se separarem ao longo do crescimento embrionário. Entretanto, isto não ocorreu. "A gente pensa que isso nunca vai acontecer na vida da gente, mas aconteceu e eu aceitei. Não considero que minha vida mudou por causa disso", reiterou a mãe das gêmeas.
Eucivânia Cunha amamenta uma gêmea de cada vez (Foto: Ricardo Araújo/G1)Eucivânia Cunha amamenta uma gêmea de cada
vez (Foto: Ricardo Araújo/G1)
Mãe de uma menina de quatro anos de idade, Eucivânia relatou que o momento mais difícil na lida com as gêmeas siamesas é durante o banho. "Sempre preciso ter ajuda de alguém. Tem que ter cuidado com a coluna delas, segurar direitinho. Por isso sempre alguém tem que segurar as meninas e a outra passar o sabonete e água", explicou.
Ela disse, ainda, que não sofreu preconceito e as meninas são muito amadas por toda a família. "As pessoas olhavam e achavam que não era normal. Mas elas estão bem. Eu deixei Deus cuidar da minha vida e aceitei minhas filhas do jeito que elas são", disse Eucivânia emocionada.
Sobre o que deseja para o futuro de Ana Clara e Any Vitória, Eucivânia se emociona e, sorridente, resume que deseja que elas sejam felizes. "Desejo muita saúde e que elas sejam muito felizes. A felicidade delas é a minha felicidade", descreveu Eucivânia enquanto amamentava as meninas.
Alto do Rodrigues

15º. aniversário da 104 terá as bandas Grafith e Cavalo de Aço
A festa acontecerá no próximo dia 29


Todos os anos, a FM comemora seu aniversário com grandes bandas que estão no gosto da galera. Vicente Nery, Ferro na Boneca, Tropicália, Forró da Pegação, Forró do Bom, Louro e Victor Santos, entre outras atrações, já fizeram shows durante as comemorações de aniversário da emissora.

No primeiro lote, as senhas custam apenas 10 reais. O que você está esperando? Corra logo e pegue sua senha pois a promoção é por tempo limitado.

MOTO FURTADA EM IPANGUAÇU É ENCONTRADA EM PARAÚ

SD FARIAS
Rodrigo Comprou a biz roubada
verificando o chassi
Após uma ação conjunta e investigativa com SD Farias, Combate vigilancia e os SDs de Paraú, Italo e J.Soares, foi recuperado duas motocicletas provenientes de furto, As mesma foram encontradas numa casa localizada na rua Maroca Veras nº 20 em Paraú/RN, Alugada em nome do então conhecido pé de pato ( sobre este pesa a acusação de ter encendiado a viatura policial de Paraú ), Rapaz conhecido por  Rodrigo ( comprou a biz) e Alysom, mais conhecido no meio policial como neguinho da pamonha ( acusado de vender a moto biz ao Rodrigo ), todos foram levados a DP CIVIL em A SSÚ, mas, como as motos foram encontradas na cidade de Paraú, O ocorrido só poderar registrado em Campo Grande ou Patu/RN, Sabe-se quem vendeu o furto e quem comprou, agora fica mais facil pra chegar á quem realmente furtou, e lembrando mais uma vez o exelente trabalho do SD Farias, que mesmo não destacado na cidade de Ipanguaçu( agora em Campo Grande) Ajudou a elucidar mais um furto em nossa cidade.
FONTE : NOS ON LINE
SD Italo averiguando a biz
Casa onde foi encontrada as motocicletas
moto desmontada
moto adultterada
SD ITALO e SD J.SOARES
ALYSON E PÉ DE PATO
 
 

ABC só empata com o ASA

No dia que comemora 60 anos da sua fundação, o ASA foi até Natal e tentou bastante, mas não conseguiu celebrar seu aniversário com uma vitória fora de casa, ficou apenas no empate por 1 a 1, com o ABC, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados todo no primeiro tempo. Audálio abriu o placar para os alagoanos e Adriano Pardal, de pênalti, deixou tudo igual. Com o empate fora de casa, os alagoanos ficam na 13ª colocação, com 31 pontos, seis a mais que o Guará, que é o primeiro time na zona de rebaixamento, acumulando três jogos sem derrota. Por sua vez, o ABC está com 33, na 13ª colocação e acumula, por outro lado, três partidas sem derrota.
Só valeu pelos gols!
O jogo começou corrido, com os dois times se lançando ao ataque e criando chances de gol. Aos nove, Didira bateu de fora da área, rente ao travessão de Andrey. O ABC não arriscava tanto a meta de Gilson, mas tinha mais posse de bola, ficava no campo de ataque e pressionava os alagoanos de todo jeito, querendo o gol. Mas, numa rápida jogada de ataque, aos 22 minutos, o ASA conseguiu um escanteio. Na cobrança, a defesa do ABC falhou, a bola sobrou para Audálio, que dominou e livre, bateu para o fundo das redes de Andrey, que ficou estagnado no chão. Com o gol, os alagoanos se fecharam ainda mais e passaram a apostar ainda mais nos contra-ataques. No entanto, a pressão potiguar era forte e aos 39 minutos, Adriano Pardal fez boa jogada, invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Sílvio. Na cobrança, o próprio atacante chamou a responsabilidade e estufou as redes de Gilson, que não acertou o canto. Com o empate, todos se animaram no Frasqueirão e o Mais Querido foi com tudo para cima, mas não furou o bloqueio do ASA.
Confusão no intervalo..
No intervalo, o técnico Nedo Xavier, do ASA, foi reclamar com a arbitragem sobre o lance do pênalti. O técnico Ademir Fonseca não gostou e começou a discutir com o treinador adversário, gritando, "Pressão aqui não!".
Pressão, sem gols!
O ASA voltou melhor para o segundo tempo e logo aos cinco minutos quase fez o segundo. Lúcio MAranhão, que retornou de suspensão neste jogo, dominou na entrada da área e acertou o travessão de Andrey, travado no chão. Os alagoanos continuaram em cima, pressionando de todos os lados, querendo o segundo gol. Mas, com o passar do tempo, o ABC administrou a pressão e foi para cima buscando a virada. Mas, sem muita criatividade no meio-campo, poucas jogadas eram criadas. Aos 41 minutos, na melhor jogada, após cruzamento, Walter Minhoca apareceu livre na pequena área e testou para uma linda defesa de Gilson, que salvou o ASA.
Próximos jogos
Na 28ª rodada, o ASA enfrenta o Avaí, na próxima terça-feira, em Ararapiraca, às 19h30, enquanto, o ABC joga contra o Vitória, apenas no sábado, dia 06/10.
FICHA TÉCNICA
ABC:
Andrey; Pedro Silva, Flávio Boaventura, Vinícius e Renatinho; Serginho, Bileu (Rodrigo), Cascata (Raul) e Walter Minhoca; Adriano Pardal e Éderson (Diego). Técnico: Ademir Fonseca
ASA: Gilson; Osmar, Fabiano, Silvio, Thallyson; Audálio (Jorginho), Cal, Lucas, Didira (Valdívia) Alexsandro (Davi Ceará) e Lúcio Maranhão. Técnico: Nedo Xavier
Fonte: Futebol Interior

terça-feira, 25 de setembro de 2012

TELEDATA divulga NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Blog do VT acaba de receber do diretor da conceituada empresa de pesquisa TELEDATA, um email com o seguinte teor.
Nota de Esclarecimento
A TELEDATA Pesquisa vem a público esclarecer que os fatos acontecidos nesta manhã no município de Ipanguaçu não fazem parte da conduta desta empresa. Não repassamos informações sigilosas de clientes por telefone ou SMS.
Informamos também que estamos a disposição da parte prejudicada e da Justiça Eleitoral para esclarecer os fatos.
Assú, 25 de setembro de 2012.
Mário Rogério - diretor

RIO GRANDE DO NORTE: ESTADO SERÁ CENÁRIO DA PRÓXIMA NOVELA DAS 6 DA GLOBO EM 2013!


...
A atual novela das 6 da globo ‘’LADO A LADO’’ mal estreou, e a Rede Globo já está nos preparativos da trama que a substituirá em março de 2013. E para nossa alegria e orgulho, a capital do nosso Estado Natal/RN, foi o cenário escolhido para as gravações do folhetim que começam em novembro ‘’O CARIBE É AQUI’’ (título provisório) da obra do autor Walther Negrão, que também escreveu o sucesso ‘’Tropicaliente’’ (1994) retratando as praias do nosso Brasil. Ainda sem escalação de elenco definidos, ‘’O CARIBE É AQUI’’ trará nomes como a atriz GRAZI MASSAFERA e do galã HENRI CASTELLI de volta as telinhas, contanto a história de amor de um jovem por uma potiguar.

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!