quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Garota Safada lança mais uma música inédita; Baixe


Depois de lançar o sucesso 'O som do Cara', a banda Garota Safada não parou de trabalhar e já está com um novo hit na praça. Trata-se da música 'Te amar é um Prazer', uma obra dos compositores Renato Moreno, Cabeção do Forró e Ranieri Mazille. A novidade foi lançada nesta quinta(26) através da internet. 'Te amar é um Prazer' é mais uma a entrar no repertório da banda do Wesley Safadão para ser destaque. Baixe agora o novo sucesso da Garota Safada clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

ASSU vence e manda o Potyguar de volta para a segundona

CARLOS E RODRIGUINHO FIZERAM OS GOLS DO TIME ASSUENSE, NO EDGARZÃO. WILSON MAROCU PARA O POTYGUAR, QUE ACABOU NA LANTERNA E FOI REBAIXADO.

Após uma série de três derrotas, o Assu venceu o Potyguar por 2 a 1 nesta quarta-feira. O duelo foi realizado no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. O resultado manda o time de Currais Novos de volta para a segunda divisão do Campeonato Estadual. O Potyguar terminou a competição na lanterna, com apenas nove pontos em 14 jogos, e foi rebaixado um ano após retornar à elite do Rio Grande do Norte. O Assu termina a primeira fase com 18 pontos, na quinta posição. Carlos abriu o placar para o Assu aos nove minutos do segundo tempo. Wilson empatou aos 27 minutos e deu esperança ao Potyguar, que, nesta altura, precisava apenas da vitória para permanecer na primeira divisão. Mas a esperança durou pouco, já que Rodriguinho, aos 40 minutos, marcou o segundo gol do time assuense, garantindo a vitória dos donos da casa. A segunda fase do Campeonato Potiguar será iniciada no próximo domingo, e o Assu recebe o Baraúnas no Edgarzão, às 17h.

Por GLOBOESPORTE.COM Assú, RN  

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Prefeito empossa novos membros do Conselho Tutelar

Foram empossados na manhã de hoje (27) na sede da Câmara de Vereadores pelo prefeito Leonardo Oliveira os novos Conselheiros Tutelares do município de Ipanguaçu. Os cinco membros iram compor o conselho tutelar que foram votados nas eleições deste ultimo domingo, dia 24. 

A posse contou com a presença do prefeito Leonardo Oliveira, da Secretária de Assistência Social Cristina Oliveira, presidenta do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Raquel Tavares, dos Vereadores Luzineide Fonseca e Silvano Lopes, promotora de Justiça, Kaline Cristina, do presidente da OAB/Assú, Ivanaldo Salustino, entre outras autoridades e sociedade civil. 

Na posse a presidenta do CMDCA, Raquel Tavares, disse que a eleição é um momento importante em que a democracia fez brotar nos cidadãos ipanguaçuenses a vontade de votar e eleger o novo conselho tutelar do município, “como presidenta do CMDCA agradeço a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso da eleição. Quero dividir os nossos aplausos na certeza de continuarmos parceiros, zelando pelo cumprimento do estatuto da criança e adolescente” disse Raquel. 

Os novos conselheiros terão o mandado até fevereiro de 2016, se adequando a mudanças previstas na Lei federal 12.696, sancionada em julho de 2012. A lei prevê que, em 2015, o pleito ocorrerá no mesmo dia em todos os municípios, no ano seguinte às eleições presidenciais. 

A Secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira, parabenizou os novos conselheiros e a promotora de Justiça da comarca pelo acompanhamento de todo o processo, e pela participação na posse, “pela primeira vez, temos uma promotora na posse dos novos conselheiros, agradecemos pela atenção e contribuição. Peço a todos os conselheiros que possamos trabalhar unidos em busca de combater as mazelas que aflige as famílias” destaca a secretária que ainda informou que em março acontece a formação dos eleitos e suplentes com a carga horária de 20h aulas. 

Foram empossados na manhã Rodney Carlos Frutuoso da Silva, Francisco Rayron Ribeiro Barreto, Aysla Paula Lopes Cunha, Aline Tiara Costa dos Santos, Claudineide Lopes dos Anjos. 

O prefeito Leonardo Oliveira, falou das ações que serão desenvolvidos na área social a favor das crianças e adolescentes, “sabemos da importância do conselho e as responsabilidades, continuaremos promovendo os meios cabíveis para que o mesmo possa desempenhar o papel em defesa de nossas crianças e adolescentes. E reforço ainda que estamos aguardando para este semestre um carro 0km para atender as necessidades do conselho, e novos equipamentos, emenda esta destina pela deputada Federal Fátima Bezerra”, finalizou o prefeito, ocasião em que parabenizou a todos os conselheiros recém empossados.


Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Tabela do Estadual 2013 - A Elite



Xand Avião e Solange Almeida na próxima novela das 7, da Globo?


A próxima novela das 7, da Globo, se Chamará Sangue Bom. E segundo informações do site 'Estrelas do Ceará', a produção da emissora já está de olho nos vocalistas do Aviões do Forró Xand e Solange, para fazerem uma participação especial na novela. Ainda segundo o site Cearense, a nova novela Global abordará os temas sucesso, celebridades e famosos. O site adianta ainda que a Globo deverá entrar em contato com os forrozeiros no inicio do mês de março para oficializar o convite. Vamos aguardar...   

Por: Jeferson Diego com informações do Estrelas do Ceará

Prefeitura de Ipanguaçu recebe mais um ônibus escolar

Leonardo ao lado de vários prefeitos  do RN entre eles Aberlardo  Rodrigues, na solenidade de entrega de ônibus pela governadora; do programa Caminho da Escola.

Ipanguaçu foi beneficiado graça a conquista do selo UNICEF.

O município de Ipanguaçu hoje conta com uma frota de 13 ônibus para transportar com segurança os nossos estudantes
A solenidade aconteceu na última Sexta Feira

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


A melhor quinta forrozeira do RN está de volta: Nesta quinta tem Trio Forró Pesado na Arena do Oásis Balneário


Pra alegria dos forrozeiros de Assú e região, a quinta mais forrozeira do Rio Grande do Norte está de volta. Neste dia 28 de fevereiro você vai matar a saudade do point mais badalado da cidade ao som do melhor forró pé-de-serra. E pra colocar todo mundo pra dançar tem Augustinho do Acordeon e Trio Forró pesado fazendo 3 horas de muito forró sem intervalo. Pra quem gosta de curtir um bom ambiente, com segurança, diversão e muita gente bonita, não adianta procurar, o melhor lugar é a quinta-feira da Arena Oásis Balneário. As senhas antecipadas já estão disponíveis no local com preço promocional. E ATENÇÃO: Mulher e estudante não pagam. Não perca, nesta quinta tem a volta da melhor quinta do RN com Augustinho do Acordeon e Trio Forró Pesado. 
Patrocínio: On Line For Man, IG Produtos Agrícolas, Lava Jato Oásis, Ministério do Forró 104 FM e 89 FM. 

Por: Jeferson Diego 


Você sabia...
... que para cada cem brasileiros há 133 celulares funcionando?

Segundo o balanço da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em janeiro mais de 262 milhões de celulares entraram em funcionamento no Brasil. O Distrito Federal tem a maior concentração de celulares, com mais de duas linhas por pessoa, enquanto o Maranhão não chega a ter uma linha por habitante - são 90 celulares para cada grupo de 100 pessoas.

Ainda segundo os dados, 80% das linhas são da modalidade pré-paga, com apenas 20% pós-paga. Também apenas 22% das linhas tem acesso à internet.


Cadê Dedé:

O ex-prefeito Zé de Deus de Ipanguaçu, deu um mergulho profundo depois da acachapante derrota de Dona Rizomar em Ipanguassu, desapareceu da mídia, desprezou os contatos, parece até que mudou o nº do celular.  
fonte: Aluizio Lacerda


4º GRANDE VAQUEJADA DE ITAJÁ/RN

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013



campeonato Potiguar: Resultados da 13ª rodada, os 


Resultados da 13ª rodada - Jogos realizados neste domingo 24/02:
Jogo: ASSU 0x1 SANTA CRUZ
Local: Estádio Edgarzão, em Assú.
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Assistente 1: Rômulo Bruno Campos Alves
Assistente 2: Anderson Fagner Barbosa da Silva
Gol: Alvinho, aos 49 minutos do segundo tempo.

Jogo: ALECRIM 2x1 PALMEIRA
Local: Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros
Assistente 1: Valdomir Antônio de Araújo Júnior
Assistente 2: Leandro Lincoln Santos Neves
Gols: Rico, aos 22’1°T, Renan Marques, de pênalti, aos 46’ 2°T (Alecrim); Damião, aos 43’1°T (Palmeira).

Jogo: BARAÚNAS 1x1  POTIGUAR/M
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Árbitro: Flávio Roberto Sales de Lima
 Assistente 1: Luiz Carlos Câmara Bezerra
 Assistente 2: Vinícius Melo de Lima
 Gols: Cristiano, aos 22’2°T (Baraúnas); Vaninho, aos 24’ 2°T (Potiguar).
   
Jogo: POTYGUAR/CN 1x1 CORINTIANS
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira
Assistente 1: Francisco Jailson Fernandes da Silva
Assistente 2: Carlos Roberto Gomes da Silva
Renda: 3.665,00. Público pagante: 433. Não pagante: 130. Público presente: 563.
Gols: Maike, aos 30’ 1° T (Potyguar); Ito Cruz, aos 47’1°T (Corintians.
Cartões amarelos: Mininha, Avelar e Augusto (Potyguar); Fágner e Didi (Corintians).
Equipes:
POTYGUAR – Ninha; Miminha, Everaldo, Avelar e Renan (Rodriguinho); Augusto, Arthur Coimbra, Mayke e Jefinho (Ramon); Wilson e Mazioli (Hugo Vicente). Técnico Paulinelly.
CORINTIANS – David Escorpião; Ito Cruz, Fágner, Mercinho e Indio; Judson, Jocicley, Thiago Juazeiro (Coruja) e Didi (Leleu); Davisson (Zé Maria) e Ebinho. Técnico: Gilberto Gaúcho.

13ª Rodada

Clube
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
A%
Santa Cruz
27
13
8
3
2
15
07
08
69,2
Potiguar-M
23
13
7
2
4
20
09
11
59,0
Baraúnas
23
13
6
5
2
16
08
08
59,0
Alecrim
21
13
6
3
4
10
08
02
53,8
Corintians
16
13
4
4
5
12
13
-1
41,0
ASSU
15
13
5
0
8
12
12
00
38,5
Palmeira/G
11
13
3
2
8
06
20
-14
28,2
Potyguar-CN
09
13
2
3
8
11
25
-14
23,1

Os números do campeonato, 13ª rodada - Atualização em 24/02/13:

Jogos realizados: 52
Vitórias: 42
Vitórias dos mandantes: 23
Vitórias dos visitantes: 19
Empates: 10
Gols marcados: 102
Média de gol por partida: 
1,96 
Melhor ataque: Potiguar/M com 20 gols.
Pior ataque: Palmeira de Goianinha, 06 gols.
Melhor defesa: Santa Cruz, 07 gols.
Pior defesa: Potyguar/CN, 25 gols.
Time que mais venceu: Santa Cruz, 08 vitórias.
Time que menos venceu: Potyguar/CN, 02 vitórias.
Times que mais perderam: ASSU, Palmeira e Potyguar/CN, 08 derrotas cada.
Times que menos perderam: Baraúnas e Santa Cruz, duas derrotas.
Time que mais empatou: Baraúnas, 05 vezes.
Time que ainda não empatou: ASSU.
Melhor saldo de gols: Potiguar/M, 11 gols positivos.
Pior saldo de gols: Palmeira e Potyguar/CN, 14 gols negativos.
Melhor aproveitamento: Santa Cruz, 69,2%.
Pior aproveitamento: Potyguar/CN, 23,1%.

Principais artilheiros: 
1º - Alvinho e Felipe Alves (Santa Cruz); Djalma (Baraúnas), com 05 gols.
2° - Wilson (Potyguar/CN), Damião (Palmeira), Rivaldo (Corintians) e Marcelo Paraíba (ASSU), cada um tem 04 gols.
3° - Jean (Baraúnas) e Davisson (Corintians), 03 gols cada. 

Últimos jogos desta fase – 14ª rodada:

Quarta feira 27/02/13 - 14ª Rodada
20h30 – Santa Cruz x Corintians
20h30 – ASSU x Potyguar/CN.
20h30 – Potiguar/M x Alecrim
20h30 – Palmeira x Baraúnas

Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.


Conselho Tutelar 2013: Confira o resultado da votação

CLASSIFICAÇÃO - TOTAL
01 Rodney Carlos Frutuoso da Silva - 534
02 Francisco Rayron Ribeiro Barreto - 454
03 Aysla Paula Lopes Cunha - 375
04 Aline Tiara Costa dos Santos - 370
05 Claudineide Lopes dos Anjos - 326
06 Nazareno Júnior Varela Caldas - 287
07 Ana Cláudia da Costa - 263
08 Ilma Mácia da Costa - 177
09 Maria da Salete Siqueira - 124
10 Paulo Márcio Rodrigues Pereira - 109
11 Joelmo de Lima - 103
Votos Brancos - 6
Votos Nulos - 59
Votos Validos - 3122
Total de Votos - 3187

Keyson Cunha / Ipanguaçu News

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Clipe 'O cara do Fiat Uno', ultrapassa a marca de 2 milhões de acessos no You Tube

É sucesso total. O clipe 'O cara do Fiat Uno', música composta e estourada na voz do cantor paraibano Flávio e Pizada Quente já ultrapassou a marca de 2 milhões de acessos na internet. E isso em menos de um mês. O clipe, produzido por integrantes do Programa Keké Isso na TV, da TV Mossoró,  foi postado na web no dia 27 de janeiro de 2013. De lá para cá, é notório o sucesso do vídeo no canal de compartilhamento You Tube. O número de visualizações cresce á todo instante e com isso o clipe ganhou repercussão nacional. Para se ter uma ideia, o vídeo foi destaque no programa matinal da Rede TV, no Super Pop, com Luciana Gimenez, também na mesma emissora, foi indicado nas redes sociais pelo apresentador do SBT Celso Portiolli, além de ganhar espaço em vários outros canais de mídias de todo o Brasil. Até o fechamento desta matéria, o clipe estava na marca de 2.0829.26 visualizações. Além de ser sucesso na web, a música 'O cara do Fiat Uno' é uma das mais pedidas em todas as rádios. A popularidade do hit virou febre entre pessoas de todas as idades. Atualmente, Flávio e Pizada Quente é um dos artistas mais solicitados para os maiores eventos do Nordeste e sua agenda é sempre lotada. Veja abaixo o clipe 'O cara do Fiat Uno'. 



Por: Jeferson Diego

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Com nova formação, Cavaleiros do Forró lança novo CD promocional; Baixe


'É tudo novo'. Esse é o novo slogan da Cavaleiros do Forró. Com sua nova formação, agora a banda é encabeçada pelos vocalistas Dany Cavaleiros e Israel Peruano. A mudança se deu após a confirmação da saída dos cantores Eliza Clívia e Jailson Santos. Com isso, a 'banda veia doida Natal' acaba de lançar o seu novo promocional com várias músicas novas e um repertório pra lá de diferente e dançante. 'Chovendo Mulher', 'Open Bar, 'Ima', 'Doidaça', 'Vem de Ré', 'Não Tô Valendo Nada' e a nova música de trabalho 'Vai correndo Atrás' são alguns dos hits que podem ser encontrados no disco. Ao todo, o CD conta com 21 faixas de alta qualidade. Além de novo CD e nova formação, a banda também resolveu mudar a sua logomarca. O objetivo marcar uma nova história no cenário forrozeiro, por isso o slogan 'É Tudo Novo'. Baixe agora o novo CD promocional da Cavaleiros do Forró clicando AQUI.  


Por: Jeferson Diego

Festa de Aleluia | São Rafael - RN

Sexta - Feira 29 de Março em São Rafael - RN tem: FORRÓ FARRA DE RICO e BANDA DEIXE CUM NÓS ....


Lutador de MMA Renan Barão sobe no octógono ao som de Forró da Pegação


Renan Barão venceu o americano Michael McDonald, por finalização no quarto round no UFC do dia (16). Destaque para a entrada  do lutador ao som de Forró da Pegação com a música “Tô topando tudo”. Já com o cinturão da vitória, ele ainda improvisou dancinha de forró dentro do octógono. Com o pódio, o fera potiguar continua com o cinturão interino do peso-galo do maior evento de MMA do mundo. No bolso, um bônus de US$ 50 mil por escolherem sua vitória como “a finalização da noite”. Confira:



Com informações do Forró e Sertanejo

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!