domingo, 31 de março de 2013

Quem também está aniversariando é Poliana Rocha. Deixamos aqui uma mensagem .



Hoje é um dia especial em nosso calendário finalmente chegou o seu dia é um momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que temos um motivo bom pra ser comemorado, feliz aniversário a minha esposa.



Eu espero esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passar no dia de hoje, curta bastante, alegre-se e divirta-se. Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família, o momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você e entre eles estou eu pode acreditar.



Você está no auge da maturidade da experiência e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte da minha vida por ser atenciosa comigo nos momentos que busquei à sua ajuda e pude contar gosto muito de você e pedirei á Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento. Feliz Aniversário que você esteja Feliz com esta data.   De todo coração ! Parabéns! feliz  Aniversário!
Altobelly Rosendo Frazao

ANIVERSÁRIO DO G.E.L.G DE IPANGUAÇU/RN


Foto: Programação do Aniversário de 40 anos de fundação do Grupo de Escoteiros Luiz Gonzaga.
Ipanguaçu-RN

Dia: 31 de março de 2013.
Inicio:
5:00 horas – Alvorada Festiva.
8:00 horas – Hasteamento das Bandeiras.
11:00 horas – Almoço coletivo e concentração para saída de Ipanguaçu a Macau. Onde iremos nos confraternizar com os Grupos de Escoteiros convidados.
14:00 horas – Saída de Macau para Ipanguaçu com fogo simbólico da paz.
19:20 – Previsão de Chegada a Ipanguaçu.
19:30 – Missa Solene para Escoteiros(as). (Católicos)
19:30 – Cultos para Escoteiros(as). (Evangélicos)
20:30 – Encerramento na Praça Nossa Senhora de Lourdes.

Observação: Menores de Idade devem ter acompanhamento de pais ou responsáveis.

Sempre Alerta para Servir.
40 anos servindo a Ipanguaçu, O Gonzagão vai ser quarentão,Todos que somos parte da historia do grupo,E que temos tantos serviços prestado em nosso município, todos que estão sempre alerta para servir, sintan-se parabenizados por esta data única e comemorativa, venham participar desta festa que é toda nossa.

Programação do Aniversário de 40 anos de fundação do Grupo de Escoteiros Luiz Gonzaga.

Ipanguaçu-RN


Dia: 31 de março de 2013.

Inicio:

5:00 horas – Alvorada Festiva.

8:00 horas – Hasteamento das Bandeiras.

11:00 horas – Almoço coletivo e concentração para saída de Ipanguaçu a Macau. Onde iremos nos confraternizar com os Grupos de Escoteiros convidados.

14:00 horas – Saída de Macau para Ipanguaçu com fogo simbólico da paz.

19:20 – Previsão de Chegada a Ipanguaçu.

19:30 – Missa Solene para Escoteiros(as). (Católicos)

19:30 – Cultos para Escoteiros(as). (Evangélicos)

20:30 – Encerramento na Praça Nossa Senhora de Lourdes.


Observação: Menores de Idade devem ter acompanhamento de pais ou responsáveis.
Sempre Alerta para Servir.

sábado, 30 de março de 2013


Reestreia de Briola no Ferro na Boneca está marcada para 20 de abril em Natal; Baixe o CD Promocional


A banda Ferro na Boneca está voltando com tudo. Segundo informações colhidas pela nossa equipe, a grande reestreia de Briola Sales está marcada para acontecer no próximo dia 20 de abril, no Forró da Olha D´agua, em Natal. O momento está sendo bastante aguardado pelos forrozeiros de todas as faixas etárias. A festa promete reunir um grande público para prestigiar esse momento especial. Um mega investimento está sendo feito para que o novo Ferro na Boneca reconquiste o seu espaço no mercado forrozeiro do Brasil. Muitas novidades estão por vir. Um novo ônibus foi adquirido, nova estrutura de iluminação, músicos de qualidade, site oficial e assessoria de imprensa. Essas são algumas das novidades que virão com a volta do Ferro na Boneca. O objetivo é destacar não só a volta de Briola para a banda, mas, também, a continuação de uma história de muito sucesso, já que o nome 'Ferro na Boneca' sempre foi forte no cenário do forró. O novo promocional da banda já está na praça. O lançamento aconteceu nesse fim de semana pela internet. O disco saiu com músicas inéditas e com uma super produção. 'Ei, você Aí', 'Seu Mundo', 'Eu vou pagar pra Ver', 'Sócio' e Você pode me Perder'são algumas das músicas que estão no promocional. Todos os investimentos estão sendo feitos pelo Grupo GSR, empresa que comprou os direitos da banda. Agora é só baixar o CD e conferir o cantor Briola soltando a voz e voltando a dizer: Forrozãããão Feeeeerroo na Bonecaaaa. Baixe o Cd clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

terça-feira, 26 de março de 2013


Jailson Santos e Eliza Clívia são os novos cantores do Cavalo de Aço


O mistério acabou e eles estão de volta. Depois da saída da banda Cavaleiros do Forró, os cantores Jailson Santos e Eliza Clívia já tem destino certo. A partir de agora ambos fazem parte do Forró Cavalo de Aço, banda Natalense que é gerenciada pelo Grupo Erosom. A notícia veio através de uma nota oficial divulgada no inicio desta noite na internet através da assessoria de comunicação do Grupo Erosom. Boatos davam conta da ída de Jailson e Eliza para o Forró dos Balas, banda que é liderada por Bell Oliver e Ramon Costa, que também já passaram por bandas como Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta. Mas, isso não aconteceu. Tudo ficou definido em uma reunião que aconteceu na sede da Padang Promoções em Natal.A estreia de Jailson e Eliza no Cavalo de Aço acontecerá no próximo dia 06 de abril, em Goianinha. Segundo a nota, a empresa Padang Promoções também será parceira do projeto. Sendo assim, o Forró Cavalo de Aço será formado por Jailson, Eliza e Marcelo Jubão, que já faz parte da banda. Confira logo abaixo a nota na íntegra: 


O Grupo Erosom acaba de selar mais uma parceria de sucesso e anuncia a contratação do cantor JAILSON SANTOS & ELIZA CLIVIA para o FORRÓ CAVALO DE AÇO. As boas vindas ao cantores aconteceu no escritório da Padang que também será parceira do novo projeto... Reforçamos que tal reestruturação se dá mediante a visualização de novas conquistas, bem como oferecer um forró inovador e de qualidade, agregando valores à banda e seguindo assim os propósitos da empresa. Nós que fazemos parte do grupo EROSOM agradecemos a compreensão de todos os fãs, pelo apoio, pelo respeito.

EROSOM PROMOÇÕES E EVENTOS.
Natal - RN 25/03/2013

Por: Jeferson Diego

segunda-feira, 25 de março de 2013

ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO EM ALTO DO RODRIGUES-RN DIA 31 DE MARÇO/2013 COM PARTICIPAÇÃO DE DOS PAREDÕES DA REGIÃO DE CEARA, PARAIBA, E PERNAMBUCO, VAI SER BOM DE MAIS !!!!! VAMOS QUE VAMOS GALERA É TAMBÉM TERÁ UMA GRANDE SURPRESA NESSE ENCONTRO NÃO PERCAM !!!!

Corintians vence o Baraúnas e está na decisão da Copa RN

O Corintians está na decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Galo do Seridó venceu o Baraúnas por 1 a 0 e irá decidir o título contra o América. O único gol da partida foi marcado por Didi, aos 45 minutos do primeiro tempo. Sabendo que só a vitória interessava, a partida foi movimentada. A vitória fez o time de Neto Maradona terminar com 16 pontos na segunda colocação. A primeira partida da decisão contra o América está marcada para a próxima quarta-feira (27), às 20h30, no estádio Marizão, em Caicó.  A decisão do turno irá acontecer no próximo domingo (31), no estádio Nazarenão, em Goaininha. Com uma campanha para esquecer, o Baraúnas terminou a primeira fase na lanterna com apenas dois pontos conquistados. Agora, sob o comando de Samuel Cândido, se prepara para a estreia na Copa Cidade de Natal. O Leão do Oeste enfrenta o ASSU, no estádio Leonardo Nogueira. A partida está marcada para o dia 3 de abril, a partir das 20h30.
Ficha técnica
CORINTIANS 1 x 0 BARAÚNAS
Local: Estádio Marizão, em Caicó/RN
Data: 24/03/2013 - Horário: 17h
Arbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Belchior Ferreira de Mendonça Neto
Gol: Corintians: Didi (45'/1T)
CORINTIANS: David; Everton, Ramom, Messinho e Índio; Judson, Jozicley, Leleu e Thiago Santos; Didi e Ebinho. Técnico: Neto Maradona
BARAÚNAS: Érico; Wilker, Léo Gama, Luciano Tandera e Afonso; Robson, Batata, Fernando Júnior e Marcelinho; Léo Guerreiro e Carlinhos. Técnico: Samuel Cândido
Fonte: FutebolPotiguar.com.br

América-RN vence Alecrim e se classifica em primeiro para a final

O América-RN está na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2013. O time rubro levou a melhor no clássico contra o Alecrim e, com a vitória por 2 a 0, garantiu a classificação neste domingo. Os dois gols foram marcados pelo atacante Índio Oliveira, de apenas 19 anos. A partida foi realizada no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. O Mecão termina a primeira fase na liderança, com 16 pontos, levando vantagem no saldo de gols diante do Corintians-RN, que venceu o Baraúnas neste domingo e se classificou em segundo lugar.
Alecrim x América-RN, no Ninho do Periquito (Foto: Jocaff Souza) 
Com apoio da torcida, América-RN vence
Alecrim no Ninho do Periquito (Foto: Jocaff Souza)
A primeira partida da final está marcada para quarta-feira, no Estádio Marizão, em Caicó. O segundo confronto será no Estádio Nazarenão, em Goianinha, no próximo domingo.
O jogo
O América-RN parecia jogar em casa, tendo em vista que a maioria dos torcedores vestia vermelho no Ninho do Periquito. A partida começou com o Mecão buscando mais o ataque, já que o time precisava vencer para garantir a classificação. Logo aos oito minutos, Netinho, que foi escalado como lateral-esquerdo, tentou chutar de fora de área, mas Claiton, melhor jogador do Alecrim no primeiro tempo, afastou o chute. Do lado do Alecrim, a maioria das bolas passava pelos pés de Claiton e Ruy Cabeção, os principais responsáveis pela criação de jogadas do alviverde. Aos 18 minutos, Ruy levantou a bola na área e encontrou Felipe Moreira. O camisa 9 alecrinense finalizou bem de cabeça, mas Dida fez a defesa. Mostrando maior volume de jogo, não tardou até que o América-RN abrisse o placar. Aos 27 minutos, Índio Oliveira recebeu bola de Cascata, ganhou dos dois zagueiros do Alecrim e bateu na saída do goleiro Rodrigues. Na sequência do gol, o Alecrim tentou responder com Felipe Moreira, mas a bola passou ao lado direito do gol de Dida. O Alecrim quase chegou ao empate com Rico, aos 37 minutos. Em cobrança de falta de Ruy, a bola resvalou na defesa americana, e na volta o camisa 7 alviverde bateu de primeira. Dida teve dificuldade para espalmar para a linha de fundo. Para saber dos outros resultados da rodada, o América-RN atrasou um pouco no retorno para o segundo tempo. Em campo, o time continuou bem. Cascata e Tiago Adan criaram boas chances, e pararam no goleiro Rodrigues. O segundo gol só veio aos 15 minutos, novamente com Índio Oliveira. O atacante de 19 anos ainda teve a chance de ampliar, mas cabeceou para fora, aos 23 minutos. O Mecão administrou bem a partida até o fim. No final, Felipe Moreira, do Alecrim, ainda foi expulso.
Por GLOBOESPORTE.COM São Gonçalo do Amarante, RN 

Em jogo para cumprir tabela, Potiguar e Santa Cruz ficam no empate


Cumprindo suspensão e tendo que jogar longe do estádio Nogueirão, em Mossoró, o Potiguar recebeu o Santa Cruz no estádio Edgarzão, em ASSU. Realizando uma partida para cumprir tabela, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Paulo Ricardo abriu o placar para o Potiguar e Alvinho empatou para o Santa Cruz. Com o resultado, o Potiguar terminou a Copa RN na quinta colocação com 8 pontos. Já o Santa Cruz terminou na sexta colocação com cinco pontos conquistados. Agora, as equipes aguardam a decisão do turno e se preparam para a disputa da Copa Cidade de Natal para tentar a reabilitação na tabela. O segundo turno começa no dis 3 de abril. O Potiguar enfrenta o ABC, no estádio Frasqueirão. Já o Santa Cruz estreia contra o Alecrim, no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo.
Ficha técnica
POTIGUAR-M 1 x 1 SANTA CRUZ
Local: Estádio Edgarzão, em Assu/RN
Data: 24/03/2013 - Horário: 17h
Arbitro: Carlos José da Silva
Assistentes: Leandro Lincoln Santos Neves e Allan Lopes de Oliveira
Gols: Potiguar-M: Paulo Ricardo (2'/2T), Santa Cruz: Alvinho (33'/2T)

POTIGUAR-M: Leomir; Marcos, Paulo Ricardo, Genilson e Ivison; Cleiton Recife; Fernando, Giovani e Radames; Ítalo e Bel. Técnico:Celso Teixeira

SANTA CRUZ: Marcelo Galvão; Erivelton, Richardson, Tiago Messias e Giovane; Luis Carlos, Leomir, Bruno Recife e Janeudo; Alvinho e Maurício Pantera. Técnico: Gilberto Gaúcho
Fonte: FutebolPotiguar.com.br

ABC passa fácil pelo ASSU, mas fica fora da decisão do primeiro turno

O ABC goleou o ASSU por 5 a 0 neste domingo, mas o bom resultado não adiantou de nada. As duas equipes acabaram ficando fora da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Rodrigo Silva (2), Jheimy, Júnior Xuxa e Júnior marcaram os gols do time alvinegro. A partida foi realizada no Estádio Frasqueirão. Com 13 pontos, o ABC encerra sua participação na terceira posição, enquanto o ASSU, com a mesma pontuação, fica em quarto lugar. A decisão será entre América-RN e Corintians-RN, que também venceram na rodada deste domingo.
Ficha técnica
ABC 5 x 0 ASSU
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal/RN
Data: 24/03/2013 - Horário: 17h
Arbitro: Lenilson de Lima
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Gilvânia Dantas da Silva
Cartão amarelo:  (ABC); Sérginho (ASSU)
Público: 1.938 pagantes e 610 não pagantes
Renda: 18.221,00
Gols: ABC: Rodrigo Silva (8'/1T, 22'/1T), Jheimy (46'/1T), Júnior Xuxa (4'/2T), Júnior (46'/2T).
ABCRafael; Bileu, Leandro Cardoso, Vinícius e Alexandre; Hamilton, Edson, Jean Carioca e Júnior Xuxa (Diogo Barcellos); Rodrigo Silva(Marcílio) e Jheimy(Júnior). Técnico: Paulo Porto
ASSU:Dida; Halysson(Assis), Oliveira, Serginho e Diego Maradona; Dinho, Augusto, Ricardinho(Wesley) e Juninho Bahia(Marcelo); Paulinho e Marcelo Paraíba. Técnico: Neto Matias


Por GLOBOESPORTE.COM Natal  

domingo, 24 de março de 2013

quinta-feira, 21 de março de 2013


EQUIPE OS FILHINHOS DE PAPAI - APRESENTA: VIRADA ELÉTRICA 2013 - INDOOR - NO CLUBE MUNICIPAL DE IPANGUAÇU - 31/05 À 01/06 - COMPRE SEU ABADÁ NA STYLLUS CALÇADOS OU NA VIP FITNESS ACADEMIA
EQUIPE OS FILHINHOS DE PAPAI - APRESENTA: VIRADA ELÉTRICA 2013 - INDOOR - NO CLUBE MUNICIPAL DE IPANGUAÇU - 31/05 À 01/06 - COMPRE SEU ABADÁ NA STYLLUS CALÇADOS OU NA VIP FITNESS ACADEMIA


Sábado de Aleluia em Assú - RN

Sábado 30 de Março na Arena do Novo Skala em Assú - RN à 89 FM apresenta: FORRÓ CAVALO DE AÇO na despedida de BRIOLA | OZ PIRAZ | FORROZÃO ASA BRANCA e DJ JACK BANANA ....




América-RN e ASSU empatam em Goianinha

TIME ASSUENSE SAI NA FRENTE, COM GOL DE SERGINHO, E ALVIRRUBRO EMPATA COM ÍNDIO OLIVEIRA. RESULTADO MANTÉM AS EQUIPES COM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO.

Roberto Fernandes, técnico do América-RN (Foto: Augusto Gomes) 
Roberto Fernandes chegou a colocar quatro
atacantes no 2º tempo (Foto: Augusto Gomes)
América-RN e ASSU empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O resultado adia para domingo a definição dos finalistas do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Assu e América-RN agora têm 13 pontos e ocupam as segunda e terceira posições, respectivamente, atrás do Corintians-RN, que lidera com a mesma pontuação e leva vantagem no número de gols marcados. O ASSU surpreendeu os donos da casa logo aos três minutos de jogo. Paulinho fez o cruzamento, Edson Rocha não cortou e Serginho apareceu livre para abrir o placar. O América não se rendeu e criou boa oportunidade com Tiago Adan. O empate só viria aos 15 minutos. Netinho fez ótimo lançamento e Índio Oliveira, a novidade de Roberto Fernandes para o confronto desta quarta-feira, bateu para as redes. O mesmo Índio Oliveira chegou com perigo e por pouco não virou o jogo. Na segunda etapa, Roberto Fernandes colocou os atacantes Dimas, Alemão e Taiberson nos lugares de Netinho, Tiago Adan e Ricardo Baiano. O time rubro pressionou até o final, mas não conseguiu furar o bloqueio da defesa assuense.
Rodada vale vaga na final
A última rodada do primeiro turno está marcada para domingo, às 17h. O América encara o Alecrim no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, enquanto o ASSU desafia o ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Por GLOBOESPORTE.COM Goianinha, RN 

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!