quarta-feira, 31 de julho de 2013

ESPORTE - Fluminense inicia a ‘Era Luxemburgo’ em Campeonato Brasileiro

O encontro entre duas equipes que estão vivendo momentos completamente distintos no Campeonato Brasileiro. Assim pode ser definido o confronto entre Fluminense e Cruzeiro, que duelam nesta quarta-feira, às 19h30(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em choque válido pela décima rodada.

O Tricolor entrou em crise após a derrota de 2 a 0 para o Grêmio, a quinta consecutiva na competição e, estagnado nos nove pontos, integra a zona de rebaixamento. A fase custou a demissão do técnico Abel Braga, confirmada na última segunda-feira, mas a diretoria agiu rápido a anunciou a contratação de Vanderlei Luxemburgo no dia seguinte.

Para agravar ainda mais o quadro do Fluminense, o Tricolor terá pela frente o mais que embalado Cruzeiro. Se não bastasse ter vencido os três últimos jogos e liderar o Brasileirão com 18 pontos, exatamente o dobro do Tricolor, o time mineiro ganhou ainda mais gás após golear o grande rival Atlético-MG por 4 a 1 no domingo passado.

A realidade das duas equipes no Campeonato Brasileiro está nítida no discurso dos jogadores em relação ao confronto desta quarta-feira. O volante Nilton, da Raposa, é pura confiança.

- Nós sabíamos que era importante vencer o Atlético Mineiro e a goleada nos deixou em boas condições para projetarmos mais um grande resultado contra o Fluminense no Rio de Janeiro. Será um jogo complicado, mas temos como somarmos mais três pontos nesta nossa longa caminhada – disse Nilton.


É SÁBADO NA PRAÇA J.KEULLY EM ASSU

Classificação da Série B

Mecão vence a segunda com Argel Fucks e sai da zona de rebaixamento

O América-RN segue em boa fase após a chegada do técnico Argel Fucks. Nesta terça-feira, a equipe chegou à segunda vitória consecutiva sob o comando do treinador ao bater o ASA por 2 a 0 em Ceará-Mirim (RN). Uma falha de Gilson com apenas dois minutos de jogo encaminhou a vitória do Mecão, que abriu o placar com Almir no lance. De pênalti, Vandinho completou aos 37 minutos do primeiro tempo. Na última rodada, a equipe de Natal já havia derrotado o Atlético-GO por 1 a 0 fora de casa na estreia de Argel Fucks. Com o novo triunfo, o time deixa a zona de rebaixamento. O time potiguar passa a somar 12 pontos na parte intermediária da tabela, enquanto o Fantasma fica com dez pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento dependendo dos resultados do restante da rodada.
O jogo
O América-RN contou com um presente do goleiro Gilson logo no início do jogo. Aos dois minutos, Raí avançou pela esquerda e cruzou na área. O arqueiro falhou na tentativa de encaixar a bola, que sobrou para Almir cabecear para abrir o placar. Apesar do mau início, o ASA mantinha a partida equilibrada, mas nenhuma das equipes criava muitas chances. Gilson, porém, quase causou problemas para sua equipe novamente: o goleiro encontrou dificuldades para defender um chute de longa distância de Raí aos 21 nutos, mas a bola acabou saindo. Ainda assim, o segundo gol acabou vindo no primeiro tempo. Aos 37 minutos, Rodrigo Pimpão aplicou drible da vaca sobre Samuel e acabou derrubado pelo zagueiro na área. Vandinho bateu bem, no lado direito do gol, e ampliou. Na volta do intervalo, os mandantes optaram for focar na defesa e o Alvinegro passou a ficar mais tempo com a bola. Mesmo assim, a equipe potiguar assustava: aos 15 minutos, Rodrigo Pimpão arrancou e ficou em boa posição, mas foi travado por Samuel. O ASA teve uma boa chance para diminuir aos 24 minutos, com Willian Henrique invadindo a área em jogada individual e batendo travado. Na sequência, Osmar cruzou para Wanderson cabecear para fora. Os visitantes, porém, encontravam dificuldades para criar boas chances. Quem mais se aproximou de marcar foi o América-RN, com Rodrigo Pimpão passando por Samuel e batendo para defesa de Gilson. No rebote, o atacante ainda acertou a trave. O goleiro do ASA ainda fez mais uma boa defesa em finalização de média distância de Raí aos 42 minutos.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN 2 X 0 ASA
Local: Estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN)
Data: 30 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes (PA) e Carlos José da Silva (RN)
Cartões amarelos: Edson Rocha, Vandinho, Renatinho Potiguar e Júnior Negão (América-RN)
Gols: AMÉRICA-RN: Almir, aos dois minutos do primeiro tempo, e Vandinho, aos 37 minutos do primeiro tempo
AMÉRICA-RN: Andrey; Chiquinho, Zé Antônio, Edson Rocha(Edvânio) e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Fabinho, Raí e Almir(Daniel); Vandinho(Júnior Negão) e Rodrigo Pimpão. Técnico: Argel Fucks
ASA: Gilson; Osmar (Alex), Tiago Garça, Samuel e Tallyson; Jorginho, Glaybson, Reinaldo Silva, Didira e Valdivia(William Henrique); Lúcio Maranhão(Wanderson). Técnico: Leandro Campos

Fonte: Gazetaesportiva.net 

terça-feira, 30 de julho de 2013

Convocação da Seleção Brasileira

Na primeira convocação após o título da Copa das Confederações, o técnico Luiz Felipe Scolari chamou apenas 20 jogadores para o amistoso diante da Suíça, no dia 14 de agosto, na Basiléia. Além de Neymar, outros 18 campeões foram convocados.

A lista, porém, traz uma novidade:Maxwell, do Paris Saint-Germain, foi lembrado pela primeira vez pelo treinador da seleção brasileira.

Entre os campeões da Copa das Confederações, quatro não figuram na lista divulgada nesta terça-feira no site da CBF: o goleiro Diego Cavalieri (Fluminense), o zagueiro Réver (Atlético-MG), Filipe Luís (Atlético de Madri) e o meia Jadson (São Paulo).
maxwell PSG gol montpellier (Foto: Agência AFP)Maxwell terá sua primeira oportunidade com Luiz Felipe Scolari (Foto: Agência AFP)
Felipão chamou 20 jogadores porque pretende utilizar todos os convocados no amistoso do dia 14. Além disso, o treinador fez questão de conversar com alguns atletas que normalmente seriam chamados e inciaram a pré-temporada em seus clubes recentemente. Tudo para saber quem está em boas condições de participar do jogo da Seleção.
A delegação do Brasil vai viajar para a Suíça no dia 11 de agosto. Felipão terá apenas um dia de atividade com os jogadores. No dia 13, o treino deverá acontecer no estádio onde acontecerá o confronto diante dos suíços, na Basiléia.
Felipão treino seleção brasileira (Foto: EFE) 
Felipão manteve a base do grupo campeão da Copa das Confederações (Foto: EFE)


Além do duelo, a Seleção terá mais seis compromissos em 2013 - em outubro, setembro e novembro. A próxima edição do Superclássico das Américas, que seria disputada entre os meses de setembro e outubro, foi cancelada. Os confrontos contra a Argentina acontecerão apenas após a Copa do Mundo de 2014.

O jogo entre Brasil e Suíça será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partida em Tempo Real.
INFO convocados Brasil Felipão (Foto: Editoria de arte)
  



fonte: globoesporte.com

Arena do Oásis Balneário | Assú/RN

Quinta-feria 01 de Agosto na Arena do Oásis Balneário em Assú/RN tem: ALMIR DOS TECLADOS, fazendo 3h de muito forró sem parar ATENÇÃO : ENTRADA FRANCA : ....


Maciel Ex-ASSU brilha no Botafogo

O Atacante Maciel(Ex-ASSU) é um dos destaques do Campeonato Assuense de Futebol Amador defendendo as cores do surpreendente Botafogo do Porto Piató; Maciel(Foto) e seu irmão, o volante Netinho, aceitaram o convite do presidente do Clube José Alves para defender o alvinegro Assuense na atual temporada, e não é que vem dando certo, pois o Botafogo do Porto que sempre era tido como saco de pancadas, este ano lidera o seu grupo, e tem Maciel como o artilheiro da competição com 04 gols em dois jogos, o que dá uma ótima média de dois gols por partida. Na última partida contra o Corinthians do BH, considerado um dos favoritos ao título, o Botafogo saiu perdendo e virou o jogo, só no final é que acabou cedendo o empate, como tem um melhor saldo de gols o Botafogo lidera o grupo que ainda tem Real Juventude e SEI.
O Botafogo do Porto quer conquistar o seu primeiro título no futebol Assuense
Texto e Imagens: L. Filho

sábado, 27 de julho de 2013

América-RN bate o Atlético-GO fora de casa na estreia de Argel Fucks

O técnico Argel Fucks(Foto) começou bem sua passagem pelo América-RN. Em sua estreia, nesta sexta-feira, o treinador comandou uma vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO fora de casa, apenas o segundo triunfo do Mecão na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Natal vinha de duas derrotas consecutivas sofrendo quatro gols em cada: o time perdeu por 4 a 0 para o Paraná Clue e por 4 a 2 para o Sport nas últimas rodadas. Para voltar a vencer, o América-RN contou não apenas com a chegada de Argel Fucks, como também com a estreia de Vandinho. O atacante, que chegou do São Caetano, marcou o único gol do confronto em sua primeira partida pelo novo clube, aproveitando falha do zagueiro Artur após cruzamento de Ernando para balançar as redes. Assim, o Mecão chega aos nove pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, mas segue na penúltima posição da competição. O Dragão, por outro lado, é o nono colocado com 13 pontos.
Arte GE.Net
O jogo - A partida começou equilibrada e o América-RN chegou a ter uma oportunidade em cobrança direta de falta, com Rodrigo Pimpão mandando por cima do gol aos seis minutos, mas quem realmente levou perigo no início foi o Atlético-GO. Aos dez minutos, Ricardo Jesus ajeitou de cabeça um cruzamento da esquerda de Ernandes para Diogo Campos. Em ótima posição, o atacante desviou sem força e facilitou a defesa de Andrey. Quatro minutos depois, os mandantes voltaram a assustar com João Paulo, que dominou na entrada da área, levou para a perna direita e arriscou uma bomba, fazendo a bola passar por cima do alvo. O Dragão seguiu pressionando e, aos 29 minutos, uma finalização desviada na marcação de Diogo Campos na área quase surpreendeu Andrey, mas acabou saindo à direita. Dois minutos depois, o goleiro visitante saiu bem do gol para desarmar Jorginho, que aparecia em ótima posição na área. Os mandantes ainda acrescentaram ao domínio no primeiro tempo com mais duas oportunidades, com Diogo Campos driblando a marcação e batendo forte para defesa de Andrey aos 36 minutos e Ricardo Jesus quase desviando uma bola perigosa de Ernandes aos 42, mas o jogo chegou ao intervalo com o placar zerado. Enquanto a etapa inicial foi marcada pela superioridade goiana, a final se iniciou de maneira bem diferente. Logo no primeiro lance após o intervalo, Rodrigo Pimpão recebeu passe em profundidade na área e driblou Márcio, mas perdeu o ângulo para a finalização. Depois de um chute de longa distância de Raí aos cinco minutos que não levou muito perigo, o América-RN chegou mais uma vez ao ataque, desta vez de forma decisiva. Aos dez minutos, o zagueiro Artur tentou cortar um cruzamento de Raí, mas acabou ajeitando de peito para Vandinho abrir o placar. O Atlético-GO logo retomou as ações do jogo tentando chegar ao empate. Aos 17 minutos, após boa troca de passes, João Paulo bateu da entrada da área para defesa de Andrey. Ernandes arriscou mais um chute de fora da área três minutos depois e mandou a bola por cima do gol. João Paulo insistiu na jogada aos 23 minutos, pegando da intermediária e, dessa vez, exigindo intervenção em dois tempos do goleiro da equipe potiguar. Ernandes deu sequência à pressão goiana três minutos depois com um cruzamento perigoso na área, mas Pipico pegou mal na bola. A esperança de uma reação na partida, porém, precisou também da participação de Márcio para seguir intacta. O goleiro fez uma grande defesa aos 31 minutos para impedir o segundo gol visitante em chute colocado de fora da área de Raí que se aproximava do ângulo direito do alvo. O Dragão só retomou a pressão nos minutos finais da partida, com chances para Diego Giaretta aos 45 e aos 46 minutos. Na primeira, o zagueiro finalizou após confusão na área e, na segunda, aproveitou falha da saída de bola adversária, mas Andrey acabou anulando o perigo e garantindo a vitória visitante.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 1 AMÉRICA-RN
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 26 de julho de 2013 (sexta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz(MS) e Alvani Brito Nunes(TO)
Cartões amarelos: Rafael Cruz, Diogo Campos e Pipico(Atlético-GO); Norberto, Ricardo Baiano e Edson Rocha(América-RN)
Gol: AMÉRICA-RN: Vandinho, aos dez minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Renan Foguinho, Jorginho, Marino(Juninho) e João Paulo(Wandinho); Ricardo Jesus e Diogo Campos(Pipico). Técnico: Renê Simões
AMÉRICA-RN: Andrey, Norberto(Chiquinho), Zé Antônio, Edson Rocha e Renatinho Potiguar; Ricardo Baiano, Fabinho, Raí e Almir(Alex); Vandinho e Rodrigo Pimpão. Técnico: Argel Fucks

Fonte: Gazetaesportiva.net

Convite

quinta-feira, 25 de julho de 2013



Festa de Sant' Ana 2013 | Caicó/RN

Dias 26 e 27 de Julho na Festa de Sant' Ana 2013 em Caico/RN tem: FERRO NA BONECA - FORRÓ PEGADO - DORGIVAL DANTAS - FORRÓ FARRA DE RICO - e BONDE DO BRASIL, fazendo a Festa da Juventude ...

O “galo” cantou no Mineirão... Atlético-MG é o campeão da Libertadores


2º ENCONTRO DE PAREDÕES AUTOMOTIVOS

Arena do Oásis Balneário | Assú/RN

Quinta-feira 11 de Agosto na Arena do Oásis Balneário em Assú/RN tem: FORRÓ CAVALO DE AÇO - e ED SHOW ....

quarta-feira, 24 de julho de 2013

MERCADINHO ROCHA

Parque Otaviano Pessoa | Macaíba/RN

Sábado 27 de Julho no Parque Otaviano Pessoa em Macaíba/RN tem: FERRO NA BONECA - LUAN ESTILIZADO - DORGIVAL DANTAS - e FORRÓ PEGADO ....

Djalma Santos, bi-campeão mundial com a seleção, morreu aos 84 anos em MG

O Palmeiras perdeu nesta terça-feira (23)  um dos maiores jogadores de sua história. O ex-lateral-direito Djalma Santos, bicampeão mundial pela Seleção Brasileira e um dos melhores jogadores de todos os tempos.

Ele não resistiu à longa batalha contra os problemas de saúde que o afligiram nas últimas semanas e morreu às 19h30 em decorrência de uma pneumonia grave e de instabilidade hemodinâmica culminando em parada cardiorrespiratória.

Nascido em Uberaba-MG, no dia 27 de fevereiro de 1929, Djalma Santos atuou por apenas três clubes: Portuguesa de Desportos, Palmeiras e Atlético-PR.

Pela Seleção, disputou quatro Copas do Mundo (1954, na Suíça; 1958, na Suécia; 1962, no Chile; e 1966, na Inglaterra), tendo conquistado duas delas.

Ao longo de sua carreira, jamais foi expulso de campo, fato que lhe rendeu uma das mais dignas condecorações: o troféu Belfort Duarte.

GTO DO 10º BPM PRENDE FORAGIDO DE ALCAÇUZ NA COMUNIDADE DE ARAPUÁ, IPANGUAÇÚ‏

Na madrugada de hoje (23/072013), Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 10º BPM, prenderam um foragido da Penitenciária de Alcaçúz na Comunidade de Arapuá, em Ipanguaçú.
De acordo com os Militares do GTO, a guarnição realizava patrulhamento na região e ao chegar em Arapuá se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Ao tentar se aproximar do suspeito o mesmo empreendeu uma fuga alucinante pulado vários muros e cercas nas casas próximas. Porém para o azar do indivíduo, os PMs não desistiram da busca e conseguiram detê-lo dentro de uma residência, várias ruas após a tentativa da abordagem.
Ainda segundo os Policiais, EDSON CACHINA DA SILVA, mais conhecido por GIBÃO estaria de posse de uma arma de fogo, que não foi localizada até o momento.
Ao ser questionado o motivo da fuga, GIBÃO disse aos Militares que era por causa que estava consumindo drogas, porém ao chegar na DP Regional de Macau foi logo reconhecido como foragido da Penitenciária de Alcaçuz e ainda tem um Mandado de Prisão na Comarca de Mossoró.
GIBÃO ficou preso e deverá ser recambiado novamente para Alcaçuz, onde responde por assaltos e tráfico de drogas.

terça-feira, 23 de julho de 2013


Jovem passa bem após acidente em Ipanguaçu

Vaininha como é mais conhecida, se recupera em casa. 
Foto do Facebook. 


A jovem Vânia da comunidade de Capivara, zona rural da cidade, retornou a sua casa na manhã desta segunda-feira (22), em uma ambulância do município. 
Vânia sofreu acidente na última sexta-feira (19) quando trafegava pela RN-118, no trecho da comunidade Ubarana, acompanhada de sua amiga Jussara Barreto para o culto na igreja a qual frequentavam, no centro da cidade. A sua amiga Jussara não resistiu aos ferimentos, e faleceu após da entrada no Hospital Regional em Assú na mesma noite do acidente.
 Keyson Cunha/Nos-on-liner

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Carreata reúne divulgadores Telexfree

G1 RN
Correndo atrás do prejuízo!

Dezenas de pessoas que apostaram dinheiro nas chamadas empresas de marketing multinível (MMN) saíram em carreata por várias ruas e avenidas de Natal na tarde deste sábado (20) para pedir a criação de leis que regulamentem a atividade. 

Segundo a estimativa de organizadores, em sua maioria são divulgadores da Telexfree no estado, cerca de 150 carros estavam no manifesto.

Participaram também pessoas que investiram na BBom, Priples, NNex e Multiclick.  A carreata saiu do Alecrim, na zona Leste da capital, e cruzou a cidade até o bairro de Ponta Negra, na zona Sul. 

Em tempo: o dinheiro de muita gente que acreditou na "pirâmide" foi pro saco sem fundo! 

domingo, 21 de julho de 2013

Tarde recreativa no espaço de lazer do PELC em Ipanguaçu


Com o objetivo de resgatar as brincadeiras lúdicas como Gato no Pote, Pau no Cebo e corrida no saco, a secretaria de Esporte de Nossa Cidade promoveu uma tarde de lazer no Bairro Maria Romana.

Batista de Coqueiro foi o responsável pela organização que contou com um grande número de pessoas que vieram participar e assistir de perto as brincadeiras realizadas nesta tarde.

A coordenadora Luciana Costa do PELC Estadual e o coordenador Carlos Neto de Natal, estiveram presentes e além de participarem das brincadeiras, elogiaram o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esporte em nossa cidade.

O grupo de escoteiros Nossa Senhora de Lourdes esteve presente durante toda tarde participando e dando apoio ao evento.

Mais fotos AQUI
FONTE: ALUIZIO FRANÇA

ABC apenas empata com o Joinville, e segue sem vencer

O jejum de vitórias do ABC na série B do Brasileiro continua. O time potiguar apenas empatou com o Joinville, por 0x0, na noite dessa sábado, no Frasqueirão e segue em situação complicada dentro da competição. A equipe alvinegra tem apenas três pontos em nove jogos e está na última posição da disputa. O clube abecedista é o único dentro da segunda divisão que ainda sabe o que é uma vitória. O próximo compromisso do ABC pelo campeonato é no próximo sábado, contra o Paysandu, novamente no seu estádio. Primeiro tempo de poucas chances de gols e de muita marcação no meio campo. O Joinville esperava o ABC no seu campo de defesa para tentar sair nos contra-ataques, mas, era anulado pela boa marcação abecedista. Já os donos da casa, com um ataque rápido, formado por Wanderley e Erick Flores, levava perigo aos defensores catarinenses, mas, sem grande poder de conclusão. As principais jogadas de ataque só foram acontecer depois dos 25 minutos. Em cobrança de falta ensaiada pela direita, Guto tocou para Tony que dominou e chutou forte, rasteiro, com perigo. Logo sem seguida, Wanderley avançou livre pela esquerda, entrou na área, mas se enrolou com a bola. Mesmo assim, o jogador abecedista recuperou a bola e tocou para Diogo Barcelos, que rolou para Erick Flores chutar. A bola bateu na zaga e sobrou para Barcelos, livre, na pequena área dominar e chutar colocado. O goleiro Ivan fez grande defesa e colocou para escanteio. Melhor em campo, o ABC pressionava o Joinville e atacava sempre pela direita, com Diogo Barcelos. Aos 42 minutos, a melhor chance de gol do primeiro tempo. O camisa 8 tocou para Tony dentro da área. O jogador se livrou dos marcadores com um leve toque na bola e tentou chutar a gol. O goleiro do Joinville fez a defesa parcial e bola voltou para Tony, colado na trave direita, sem marcação, chutar errado, quase dentro do gol e perder uma grande oportunidade. O Joinville teve apenas uma chance de gol, já nos descontos, depois que Lima recebeu na área e chutou fraco, sem perigo para Rafael. O segundo tempo foi quase uma repetição do primeiro, com o ABC pressionando e o Joinville tentando sair no contra-ataque. O time visitante até que criou mais chances do que na etapa inicial. Em uma delas, o camisa 10 Wellington Bruno driblou o goleiro Rafael, mas chutou errado, para fora. O ABC criava boas chances, mas, continuava errando nas conclusões. Na primeira grande chance, Renato cruzou da direita, o goleiro Ivan falhou, a bola sobrou na Tony que chutou cruzado e Erick Flores chegou atrasado, perdendo uma grande chance. Em seguida, o mesmo Tony cruzou na medida para Diogo Barcelos, que cabeceou com estilo. A bola passou raspando a trave, para fora. Querendo a vitória, o técnico abecedista Waldemar Lemos colocou os atacantes Pingo e Felipe Alves nas vagas de Tony e Wanderley, mas os jogadores pouco acrescentaram na partida, já que não conseguiam se livrar da forte marcação do Joinville, que saia com perigo nos contra-ataques.
FICHA TÉCNICA
ABC 0 X 0 JOINVILLE
Estádio: Frasqueirão, Natal/RN
Data: 20.07.13
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira(AL)
Público: 2.822 torcedores
Renda:R$ 10.138,00
ABC: Rafael Roballo; Renato, Flávio Boaventura, Lino e Guto; Edson, Bileu, Diogo Barcelos (Rodrigo Santos), Tony(Felipe Alves); Erick Flores e Wanderley(Pingo). Técnico: Waldemar Lemos
JOINVILLE: Ivan; Carlos Alberto, Sandro, Rafael e Rafinha; Augusto Recife, Marcus Vinícius, Ricardinho(Martin Liguera) e Wellington Bruno (Francis); Ronaldo(Edgar Júnior) e Lima. Técnico: Arturzinho
Fonte: Tribuna do Norte

sábado, 20 de julho de 2013

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM IPANGUAÇU

Infelizmente veio a óbito uma dasvitima do acidente ocorrido na noite desta sexta-feira em Ipanguaçu, Jussara Barreto, casada com Jorge Maiada, não resistiu a gravidade dos ferimentos, Vaninha foi encaminhada para unidade de saúde da cidade de mossóro e seu estado inspira cuidados, desde já o blog Nos-on-liner se faz solidário a família do amigo José Maria "Borracha"(pai) neste momento de imensa dor.

veja como ficou o carro, parcialmente destruído com a força do impacto.




OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!