segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vaquejada de Itajá/RN 2013

Dias 15 e 16 de Novembro no Manoel Argemiro Parque Center em Itajá-RN tem: SILVANO SALES - FORRÓ DEIXE CUM NÓS - FORRÓ DA RAPAZIADA - FORRÓ DA PEGAÇÃO - SIRANO & SIRINO - e ZÉ SANFONEIRO ...

Esportes

IV copa de bairros e comunidades de Ipanguaçu 2013 - 2ª rodada.
 Jogo: S. de São Miguel 2 x 2 Porto.
2º Jogo: S. de Arapuá 1 x 0 S. do Cuó
O jogos foram realizados no estádio Joaci Fonseca.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Babylônia Casa Show | Jucurutu/RN

Sexta-feira 01 de Novembro em Jucurutu/RN tem: DEIXE DE BRINCADEIRA - FORRÓ ARROCHA O NÓ - e CAVALEIROS DO FORRÓ ...

ESPORTE - Média de público da Série B. ABC 12º colocado e América 18º

O portal Globo Esporte.com  http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b/publico-serieb.html divulgou nesta quarta-feira a média de público dos 20 times participantes da Série B.
Quem lidera é o Palmeiras, com média de 13.852 torcedores por jogo. Dos times potiguares que participam da Série B o ABC é o melhor colocado no ranking. Ocupa a 12ª posição com média de 2.166 torcedores e o América é o 18º colocado com 1.490 por jogo.
Segundo o site “o público considerado para a média é o pagante, que é divulgado através dos borderôs das partidas”. Eles não consideram o público total “porque o mesmo nem sempre é divulgado”. É a informação do site Globo Esporte.com
Ranking média público
1º  Palmeiras - 13.852
2º Sport - 13.374
3º Ceará - 10.175
4ºJoinville - 9.067
5ºParaná - 5.854
6ºPaysandu - 5.785
7ºChapecoense - 5.652
8ºAvaí - 4.769
9ºFigueirense - 4.124
10ºAtlético-GO - 3.394
11ºASA - 2.318
12ºABC - 2.166
13ºIcasa -1.865
14ºGuaratinguetá - 1.795
15ºOeste - 1.648
16ºBoa Esporte - 1.625
17ºAmérica-MG -1.621
18ºAmérica-RN - 1.490
19ºSão Caetano - 720

20ºBragantino - 577
 ROMILDO RECEBE APOIO DE DIVERSAS LIDERANÇAS POTIGUARES, E INTEGRANTES DO PHS EM PARNAMIRIM QUE ACREDITAM NO POTENCIAL DO EMPRESÁRIO”
Otimista e cheio de projetos o empresário Romildo Queiróz que tem conhecido a fundo o Rio Grande do Norte, estado pelo qual é apaixonado e onde tem milhares de amigos, está a cada dia mais determinado a trabalhar com afinco para beneficiar o Rio Grande do Norte com projetos que venham a fomentar estruturas de desenvolvimento, sustentabilidade e economia para o RN.
Ele conta com o apoio de inúmeros políticos que acreditam no potencial, carisma e vontade política de Romildo. Todos apostam no sucesso do empresário nas próximas eleições, Romildo Queiróz é uma promessa de um deputado federal que de fato implementará projetos que transformarão a vida do povo do semiárido potiguar.
 Fonte: coloraldenoolhonoassu.blog.spot.com

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MERCADINHO ROCHA

Vaquejada de Itajá/RN 2013

Dias 15 e 16 de Novembro no Manoel Argemiro Parque Center em Itajá-RN tem: SILVANO SALES - FORRÓ DEIXE CUM NÓS - FORRÓ DA RAPAZIADA - FORRÓ DA PEGAÇÃO - SIRANO & SIRINO - e ZÉ SANFONEIRO ...

Greve dos bancários gera transtorno a população

Em Assú, funcionários do BB e CEF estão de braços cruzados.
  
Seis dias se passaram desde que a greve nacional dos bancários foi iniciada. Os transtornos para a população começam a se acumular e já atingem um nível que beira o insustentável. Enquanto isso, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) não apresentou proposta aos grevistas, que ainda aguardam uma contraproposta – ou ao menos um posicionamento – por parte do órgão patronal. Até o momento não há qualquer estimativa para o término da paralisação.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Forró da Paquera | Angicos/RN

Sábado 05 de Outubro em Angicos/RN tem: FORRÓ RESENHA - e GUILHERME DANTAS ...

Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira participa da solenidade de entrega de carro pipa

O prefeito Leonardo Oliveira participou na manhã desta segunda-feira (23) da solenidade de entrega de 18 carros pipas a mais de 16 municípios potiguares, a cerimônia aconteceu na Escola do Governo. Os equipamentos têm um investimento de R$ 4,5 milhões do Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). 

O prefeito Leonardo Oliveira disse que o convênio selado com o governo federal mostra a grande contribuição da presidenta Dilma tem dado aos pequenos municípios do nordeste brasileiro, “os veículos entregues são de muita importância para o crescimento de nossas cidades, trazem efetivas melhorias do funcionamento do serviço público a qual prestamos. Com o carro pipa conseguiremos abastecer escolas que precisam de água, e algumas comunidades que sofrem com a escassez do liquido” acrescenta prefeito. 

O carro pipa integra aos equipamentos entregues através do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2) ao município, em maio do ano passado o município de Ipanguaçu recebeu a retroescavadeira através do convênio com o Governo Federal, e em junho deste ano o prefeito recebeu das mãos da presidente Dilma Rousseff a chave de uma motoniveladoraa doada ao município em cerimônia na capital doe estado. 

Segundo o prefeito a expectativa é de que o governo federal entregue o caminhão-caçamba até o final do ano, na qual o município está na lista de beneficiário.

Banda Calcinha Preta invade a Cidade de Assú/RN

Quarta-feira véspera de feriado no Rio Grande do Norte tem: FORROZÃO SALA DE REBOCO - e o Fenômeno do Brasil de volta a Cidade de Assú tem: CALCINHA PRETA PREMIUM ...

Assú Folia 2013 | Assú/RN

De 18 à 20 de Outubro no Assú Folia 2013 tem: MICHEL TELÓ - MALUBAKANA - FORRÓ DOS 3- BANDA GRAFITH - DAVI VENTURA - FARRA DE PLAYBOY - FANTASMÃO - AVIÕES DO FORRÓ - e YTALO & MARCIEL...

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bancários de Assu aderem paralisação grevista

Pelo menos uma agencia bancária de Assu está com suas atividades parcialmente interrompidas em face da paralização grevista dos bancários por tempo indeterminado.
Quem vai a Caixa Econômica Federal se depara com cartazes onde está escrito: ‘Estamos em Greve’. 30% do quadro de pessoal está de serviço e poucas operações como saques e depósitos [com limites] estão sendo efetuadas.
A greve foi deflagrada nesta quinta- feira em todo o território nacional. A categoria no estado representada pela Frente Nacional de Oposição Bancária (FNOB), pleiteia 22% de reajuste nos salários para cobrir as perdas das últimas duas décadas” segundo nota encaminhada a imprensa.
O Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte informa que a greve começou pelos bancos públicos como a Caixa e deve crescer nas demais agências com adesão de mais bancários ao longo do movimento paredista. - Fique Sabendo Assú

Em tempo: Os funcionários da agencia do Banco do Brasil de Assú também aderiram a greve.  Apenas os terminais de pronto atendimento estão funcionando. 

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vaquejada do Porcino Park Center 2013 | Mossoró/RN

De 10 à 13 de Outubro em Mossoró/RN tem: WESLEY SAFADÃO & BANDA GAROTA SAFADA - FORRÓ DA CURTIÇÃO - GABRIEL DINIZ - SOLTEIRÕES DO FORRÓ - SLVANO SALES - FORRÓ FARRA DE RICO - BANDA ENCANTU'S e muito mais ...

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Márcio Mossoró encara jogo decisivo pela Liga dos Campeões da Ásia.

Time árabe Al-Ahli, do craque potiguar, decide classificado para a semifinal contra o FC Seoul

O meia potiguar Márcio Mossoró vai enfrentar o desafio mais complicado desde a chegada ao Al-Ahli, da Arábia Saudita. Nesta quarta-feira (18), a sua equipe encara o time sul-coreano FC Seoul, em jogo que decide classificação para a semifinal da Liga dos Campeões da Ásia. O confronto acontece às 7h30min no horário brasileiro e 19h30min em Seul, onde acontece a partida.

No primeiro confronto, na Arábia, os times ficaram no empate em 1 a 1. Dessa forma, o FC Seoul leva a vantagem do empate sem gols, enquanto o Al-Ahli necessita vencer fora de casa ou empatar com dois ou mais gols. Apesar disso, Márcio Mossoró mostra confiança em relação a sua equipe e acredita que pode conquistar a classificação para a semifinal da competição internacional.

“É um jogo complicado. O FC Seoul mostrou em nossa casa que tem potencial, mas nossa equipe tem qualidade, pois dominamos a partida de ida, tivemos mais posse de bola e oportunidades claras de gol. Se jogarmos com a mesma disposição, podemos surpreender e voltar da Coréia do Sul com a classificação”, destacou Mossoró.

Os jogadores do Al-Ahli sabem que o clima é de cobrança por uma classificação para a semifinal da Liga dos Campeões. O Al-Ahli é o atual vice-campeão asiático e ampliou o investimento nesta temporada para finalmente conquistar a taça mais cobiçada do continente, sobretudo porque os seus principais rivais, Al-Hilal e Al-Ittihad, possuem duas conquistas da Liga.

Dessa forma, o príncipe Fahad bin Khalid, que é presidente do
clube
, comunicou aos atletas e comissão técnica a meta de conquistar essa classificação para a semifinal. “O príncipe deixou claro que confia no nosso potencial e que deseja essa classificação. Vamos nos empenhar bastante, para não deixar esse objetivo nos escapar”, comentou Márcio Mossoró.

O Al-Ahli iniciou a temporada 2013-2014 conquistando o título da IPIC Cup e iniciou a Liga Árabe com campanha regular. Em três partidas disputadas, a equipe conseguiu uma vitória e dois empates, estando atualmente na quinta colocação com cinco pontos conquistados. “Vamos esquecer um pouco a Liga Nacional e focar na Liga dos Campeões, pois a classificação para o Mundial é nosso principal objetivo da temporada”, ressaltou o meia.
FONTE:CARLOS GUERRA - JORNALISTA.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MERCADINHO ROCHA

Festa do Boi 2013 confirma Quatro atração para 2013 ..

Foi confirmado ao Ministério do Forró a BANDA GRAFIHT se apresentará na Sexta-feira 11 de Outubro ....


A Banda : BRUNO & MARRONE: que se apresentará na Sexta-feira 18 de Outubro ....


Wesley Safadão & Banda Garota Safada ...




E a Banda CHICLETE com BANANA: que se apresentará no Sábado 19 de Outubro ....



 Estamos no aguardo das demais confirmações, onde a expectativa maior é pelas atrações : LUAN SANTANA : e : SIMONE & SIMARIA : ...

domingo, 15 de setembro de 2013

sábado, 14 de setembro de 2013

Aniversário da Rádio Princesa do Vale | Assú/RN

Sábado 30 de Novembro no São João Park Club em Assú/RN comemorando o aniversário de 32 anos da Rádio Princesa do Vale tem: BONDE DO BRASIL - ALMIR DOS TECLADOS - e FLÁVIO & PIZADA QUENTE, fazendo o encontro dos fenômenos ....

sexta-feira, 13 de setembro de 2013


ITA FOLIA DIAS 14 e 15/09 EM ITAJÁ
_________________________________________

DIA 02/10 CALCINHA PRETA NO OÁSIS
________________________________________
DIA 05/10 EM ALTO DO RODRIGUES
__________________________________
COM O ONDA SÃO 3 DIAS DE TRIO NA RUA
________________________________________
DIA 30 NOVEMBRO EM NOVA ESPERANÇA
________________________________________
ASSU FOLIA DIAS 18,19 e 20 DE OUTUBRO

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!