quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Flamengo vence Atlético-PR no Maracanã e conquista terceiro título da Copa do Brasil

Impulsionado pelos 70 mil torcedores no Maracanã, o Flamengo faturou seu terceiro título da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, ao vencer o Atlético-PR por 2 a 0.

As outras duas conquistas da equipe carioca foram em 1990 e 2006.

De quebra, time salva temporada com vaga em mais uma Copa Libertadores da América.

PENDÊNCIAS - Festa do Camarão e lançamento do bloco RICOS POR UM DIA

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

LUTO NO ESPORTE - Morre aos 88 anos Nilton Santos, a enciclopédia do futebol

O ex-lateral e ídolo do Botafogo Nilton Santos morreu, vítima de uma infecção pulmonar às 15h50 desta quarta-feira (27), na Fundação Bela Lopes, em Botafogo, Zona Sul do Rio. De acordo com a clínica, o quadro foi agravado por uma insuficiência cardíaca grave. O ex-craque também sofria de alzheimer. 
A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube. Nilton Santos foi bicampeão mundial pela seleção brasileira em 1958, na Suécia, e 1962, no Chile. Ele tinha 88 anos e era conhecido como a "enciclopédia do futebol'. 
O ídolo do Botafogo foi eleito o melhor lateral-esquerdo de todos os tempos pela Fifa, em 2000. Nilton Santos também foi o jogador que mais vestiu a camisa do glorioso: 718 partidas em 16 anos de clube.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

É nessa sexta dia 29! A tão esperada inauguração da discoteca ADRENALINA! Logo após a Parada Gay, Junto com a discoteca A Favorita e Djjari

sábado, 23 de novembro de 2013

Carreta provoca acidente na portaria da Petrobras

De acordo com informações publicadas no blog "Irreverente", uma  carreta da empresa confiança bateu no portal de entrada da base S-7, Petrobras em Alto do Rodrigues.

O veículo transportava uma Unidade de Bombeio quando o motorista sem perceber a altura  arrebentou o portal de entrada.
O imprevisto causou apenas danos materiais, porém poderia ter causado uma tragédia maior.

Em tempo: A Petrobras preza pela segurança e não abre mão do profissionalismo. O fato descrito mostra uma barbeiragem que certamente será bem analisada pela estatal. 

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Solteirões do Forró é atração confirmada no Natal antecipado do Oásis em Assú


O que o público estava esperando vem aí. A banda mais forrozeira do Brasil vai estar de volta a Assú. E nada melhor que voltar em grande estilo, fazendo um Natal antecipado de forma inesquecível. Considerada uma das melhores bandas do cenário forrozeiro do país, o Solteirões do Forró é atração garantida nos principais eventos do Brasil e atualmente faz parte da maior empresa de forró do mundo, a A3 Entretenimento. 

O evento está marcado para o próximo dia 19 de dezembro, uma quinta-feira, na Arena do Oásis Balneário, em Assú ás 22h. Zé Cantor e Taty Girl vão matar as saudades dos forrozeiros de Assú e região com um novo repertório e a pegada dançante que agita o público exigente que adora um bom forró. Apesar de ainda faltar mais de 20 dias para a realização do evento, o show já é um dos mais comentados desse fim de ano em toda a região. 

Além de Solteirões do Forró, a noite contará com a apresentação do cantor Assuense Lucas Santos e Banda. Os ingressos já estão disponíveis na Banca do Edézio e na recepção do Oásis com preço promocional por tempo limitado. A festa contará com uma grande estrutura de palco, som, iluminação e ornamentação especial de Natal. Informações: (84) 3331 - 1900.

OÁSIS BALNEÁRIO: Atuando há mais de 3 anos em Assú com a realização de eventos, A Arena do Oásis é uma das mais baladas do Rio Grande do Norte. Com um bom ambiente e a certeza de uma boa festa, o local é famoso por sempre trazer grandes atrações e reunir muita gente bonita. Conheça mias: http://oasisbalneario.com.br/.

Por: Jeferson Diego

terça-feira, 19 de novembro de 2013

segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Drama Pessoal: Cantor Vicente Nery está internado em clínica de recuperação contra as drogas


O vocalista Vicente Nery da banda de Forró, Cheiro de Menina, está vivendo um drama pessoal. De acordo com o Jornalista Victor Hannover, há aproximadamente seis meses, o mesmo recebe uma ligação de um familiar de Vicente Nery, completamente aflito. Victor Hannover afirma - A pessoa me relatou que o cantor estava vivendo um drama. Uso de drogas e depressão provocaram uma mudança no jeito de ser de Vicente. Na época fiquei muito triste. Vicente sabe cativar as pessoas. Tem um jeito manso de falar e lutou muito, ao deixar o interior, enfrentar a falta de recursos e se transformar em um astro do forró, com agenda lotada até o fim do ano. Os shows foram cancelados, Vicente teve que ser internado numa clínica de recuperação. Vítima do terror das drogas, ele agora luta pra dar a volta por cima. Vicente tem ótima situação financeira “Ao que nos consta” é tímido, mas a profissão o fez mudar e ele viu a Banda Cheiro de Menina crescer. Virou astro e hoje tem uma gama de admiradores. Os shows dele tem multidões e Vicente é ídolo. Soube que a situação dele não era fácil. A cocaína ia, aos poucos, trazendo o desespero para a família e Vicente relutava em fazer um tratamento. Agora chegou a vez do cantor mostrar que vai vencer esta batalha, pra voltar ao convívio dos filhos, dos amigos e do palco, que transformou Vicente numa estrela e estrela não se acaba da noite para o dia. - Força Vicente. Nós estamos ao seu lado torcendo por você e pelo seu restabelecimento, você é forte e Deus está no comando. 

Do S1 Notícias

sábado, 16 de novembro de 2013

Roberto Fernandes festeja 'entrega dos jogadores' após golear o ASA


A goleada por 4 a 1 sobre o ASA, na noite desta sexta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal, que acabou decretando o rebaixamento da equipe de Arapiraca, foi bastante comemorada por Roberto Fernandes. O treinador alvinegro, que durante a semana, já sabia que teria as ausências de Júnior Timbó, por lesão, e Flávio Boaventura e Bileu, por suspensão, buscava alternativas para escalar o time titular. Com Gilmar vetado pelo departamento médico, o técnico voltou suas atenções para o meia Giovani Augusto, que sinalizava que não tinha condições de jogos, por sentir dores musculares. As lesões e a falta de opções dificultaram a escolha de Roberto Fernandes, que deixou para definir o time minutos antes da partida. Após o jogo, o técnico festejou o fato de ter conseguido escalar Giovanni Augusto na partida e pela escolha do atacante Maurinho, que foi o responsável pelas jogadas dos dois primeiros alvinegros. Foi uma grande vitória. Nós precisávamos ter essa atenção, mas por outro lado, tínhamos poucas opções para a partida de hoje (sexta-feira), em detrimento de lesões. A gente até entende um pouco a impaciência do torcedor, mas faz parte. O Maurinho era um jogador, que é atacante, e que estava mais inteiro no jogo e os dois primeiros gols, a jogada foi dele. Giovanni Augusto, que estava absolutamente sem ritmo, mas foi um jogador que botou a 'cara para bater'. Ontem (quinta-feira), após o trabalho, ele me chamou para conversar e falou que não tinha condição de jogo. Eu falei que tínhamos que esperar e hoje (sexta-feira) ele acordou melhor, clinicamente, foi para o jogo e na hora em que eu fui substituí-lo, ele não queria sair do jogo - disse Roberto Fernandes à Rádio Globo Natal. Sobre o tabu de 14 jogos oficiais sem vencer o ASA, Roberto Fernandes disse que o maior problema que o ABC iria enfrentar era a “questão do rebaixamento” do time adversário. Precisando do resultado, o Fantasma jogaria pelo tudo ou nada, deixando os jogadores do Mais Querido “ansiosos”. Contudo, o treinador alvinegro ressaltou dois pontos que foram fundamentais para a vitória abecedista: a entrega dos jogadores e a presença do torcedor no Frasqueirão. Tínhamos muitos problemas internos para essa partida e o adversário, se tivesse perdendo ou empatando no segundo tempo, viria para o tudo ou nada. Agora, mais uma vez, duas coisas foram fundamentais: a entrega dos jogadores em campo, eles fizeram o melhor; e o apoio do torcedor. No primeiro tempo, nós fomos os principais responsáveis pelo empate do ASA. A gente, simplesmente, se desfez da bola. A bola parou de ser tocada e passou a ser rifada. Já no segundo tempo, a gente passou a trabalhar a bola e as coisas ficaram mais fáceis. Eu não temia por um empate no segundo tempo. Eu achava que a nossa equipe, no momento em que quebrasse um pouco da ansiedade e trabalhasse a bola, teríamos condições de cobrir o adversário e chegar a vitória - comenta.
ABC x ASA, no Estádio Frasqueirão, em Natal (Foto: Augusto Gomes) 
Roberto Fernandes e Giovanni Auggusto comemoram
a vitória do ABC sobre o ASA (Foto: Augusto Gomes)
Com a vitória, o ABC chegou aos 42 pontos e pulou para a 14ª posição, ficando a frente do Guaratinguetá, que perdeu para o Ceará e caiu para a 16ª colocação; e o América-RN, que ocupa momentaneamente o 15º lugar e joga neste sábado contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Na próxima rodada, o Mais Querido enfrenta justamente o time catarinense. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 17h20 (horário de Brasília), no Estádio Frasqueirão.
Por  Natal 

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

 DIA 07/12 Inauguração do parque Manuel Avelino em Ipanguaçu

Prefeitura de Ipanguaçu promoverá “Dia D” da Campanha Novembro Azul nesta sexta-feira

Assim como o Outubro Rosa a Prefeitura pretende conscientizar e promover ações preventivas para a saúde do homem. 


Após o Outubro Rosa, que promoveu durante todo o mês passado uma série de atividades na prevenção e conscientização para a saúde da mulher e no combate ao câncer de mama, a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Saúde dedica este mês de Novembro a Campanha Novembro Azul, com proposito de reforçar as ações preventivas no combate de doenças no público masculino, em especial o câncer de próstata. 

Durante todo o mês de novembro diversas ações estarão ocorrendo no município a fim de apoiar a causa na promoção de uma vida saudável e sem preconceitos na hora de exames. 

Segundo a Secretária de Saúde, Sumaira Fonseca, será desenvolvido durante todo o mês uma programação voltada para os homens, com a realização de palestras, distribuição de folhetos educativos, orientando os homens da importância da realização dos exames para a detecção precoce da doença, “há uma resistência do homem quando à procura do serviço de saúde, mas é preciso que continuemos uma campanha preventiva, orientando a necessidade das visitas rotineiras do homem ao serviço de saúde. Hoje todo homem a partir dos 40 anos precisa fazer o exame, e a descoberta precoce da doença é feita inicialmente pela combinação de um exame de sangue, que é o PSA, antes mesmo do exame de toque retal”, fala a secretária Sumaira Fonseca. 

Em Ipanguaçu, o “Dia D” será promovido nesta sexta-feira, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação Republica, durante toda a manhã das 7 às 11 horas no Centro de Saúde Tibúrcio Freire da Silveira, a realização do Dia D no feriado busca contar com uma participação maior dos homens, já que durante a semana muitos deles trabalham. Serão ofertados coleta de exames de HGT; hemograma, colesterol, glicemia e triglicerídeos (em jejum) e Antígeno prostático específico(PSA), aferição de pressão arterial, realização de eletrocardiograma (ECG), consultas cardiológicas com Dr. José Valério, palestras sobre o câncer de próstata com enfermeiro Jackson Xavier, distribuição de preservativos masculinos, vacinação e forró dos homens. 

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Frank Aguiar vira apresentador e vai comandar tardes de domingo da RedeTV!


A RedeTV! está apostando em Frank Aguiar para concorrer com Rodrigo Faro, Faustão e Eliana. Afastado da política, o cantor está iniciando uma carreira como apresentador e terá um programa aos domingos na emissora. "Frank Aguiar e Amigos" estreia no dia 8 de dezembro e vai ao ar a partir das 14h30. Na atração, Frank vai receber amigos, artistas de diversos gêneros musicais, celebridades e personalidades. O programa, uma coprodução entre Frank e a RedeTV!, será dirigido por Paulo Trevisan, que foi o responsável pelo programa de Hebe Camargo na emissora.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

____________________________________
DIAS 15, 16 e 17 VAQUEJADA EM ITAJÁ
_____________________________________________
DIA 30/11 NA WA EM NOVA ESPERANÇA
____________________________________________
DIA 30/11 NO SÃO JOÃO PARK CLUBE
___________________________________
DIA 07/12 Inauguração do parque Manuel Avelino em Ipanguaçu


OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!