sexta-feira, 13 de março de 2015

COPA ALTO FOLIA: Dois grandes jogos marcaram a 3ª rodada

Na noite de Quinta-feira (12) aconteceu mais uma rodada da Copa Alto Folia de Futsal 2015, com dois grandes jogos. Em quadra as quatro equipes deram um show de bola e empolgaram suas torcidas. Foram dois jogos disputadíssimos. Abrindo a rodada o bloco Os Teimosos venceu o Pode Mangar Deu por 5 a 2
Os Teimosos que conta com a base de atletas da cidade de Messias Targino, comandado pelo seu principal jogador Márcio, mais os craques Yure de Caicó, Zezo de Parelhas e o grande goleiro da cidade de Ceará-Mirim Cristiano, conseguiu a segunda vitória na competição, classificando-se para a próxima fase. Já a equipe do Pode Mangar Deu conta com a base de atletas da cidade de Pendências, que tem a frente o técnico Maguinho.
 
Confira as imagens da rodada de ontem (12)

PODE MANGAR DEU


OS TEIMOSOS

O capitão Jeferson (Pode Mangar Deu), os árbitros Antônio Marmo e José Fábio (FNFS/Assu) e o capitão Márcio (Os Teimosos)

 A segunda partida foi ainda mais acirrada, disputada entre Os Caras de Pau e o Alto Astral. O jogo foi disputado de minuto a minuto sem que a torcida arredasse o pé do ginásio. Tanto que a vitória de 4 a 3 para os Caras de Pau só foi confirmada nos últimos segundos. 
A equipe do Alto Astral que formou uma grande equipe com atletas experientes e já conhecido do público norte-rio-grandense, como Anderson (ex-ABC e América), Betinho (ex-ABC e artilheiro do campeonato de blocos de Pendências neste ano), Cleudisson e Diego Leandro (Riachuelo), Rogério e Beto Show (Angicos), Leão e Silvan (Mulungu), Nenê (Alto do Rodrigues) e o melhor goleiro do campeonato de blocos de Pendências, o Carlinhos (Ceará Mirim), comandado pelo técnico Melk dos Santos. Todo este investimento feito pelo Dirigente do Bloco o desportista Padilha. Já a boa equipe dos Caras de Pau formado por atletas de Jandaíra, mais o grande goleiro Moab de Pendências, que tem a frente o craque Chimba, venceu o jogo e classificou-se pra a próxima fase.

ALTO  ASTRAL

OS CARAS DE PAU

o capitão Chimba (Caras de Pau), os árbitros José Fábio e Antônio Marmo (FNFS/Assu) e o capitão Leão (Alto Astral)
_________________________________

1º CAVALGADA SÃO JOSÉ LINDA FLOR

SARGENTO DA PM DE ANGICOS MORRE EM ACIDENTE NA BR 304 PRÓXIMO A ZÉ DA VOLTA




Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 13, no quilometro 93 da BR-304, em trecho conhecido como "Zé da Volta".
A colisão envolveu um veículo do tipo GOL, de placas LNA-9848, do município de Angicos-RN, e um Corolla com placas MYR-5182 de Natal.
Segundo informações colhidas, o Sargento da PM, Ricardo Felipe Rosa, 51 anos, natural de Natal, seguia de Angicos com destino à Mossoró. Durante ultrapassagem, o mesmo acabou colidindo com um veículo tipo Corolla que fazia o trajeto contrário.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), dos municípios de Assú e Mossoró, foram acionadas para realizar o resgate e atendimento aos feridos.
O sargento recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Trafegavam com o PM, a esposa identificada como Anielly Meire de Lima, 27 anos e o cunhado, Bruno Rafael dos Santos, 18 anos. 
Os dois sofreram escoriações leves e foram encaminhados sem gravidade para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A vítima do Corolla, identificado como Marcos Melo, também foi encaminhado em outra ambulância para Mossoró.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o controle do fluxo de veículos e colheu dados acerca do acidente. Segundo o agente da PRF, Onildo, o acidente poderia ter sido provocado por imprudência de um dos condutores. 
Os veículos foram removidos do local e a via foi liberada para o trafego de veículos. (focoelho/Mossoróhoje/ocamera).

ALTO DO RODRIGUES - Sede do bloco Tratis é inaugurada nesta noite reunindo gente bonita


Gente bonita e muita animação, foram alguns dos ingredientes que fizeram da badalada festa de inauguração da sede do Bloco Tratis, um dos eventos tops da noite desta quinta. A sede fica em frente ao Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva.

Quem visitou a sede, viu de perto, clipes do show da grande atração do sábado, Netto Gasparzinho, A galera também acompanhou de perto, toda a estrutura montada pela diretoria para atrair o folião do bloco que inovou na 20ª edição do Alto Folia 2015. No circuito Indoor, os foliões do bloco aproveitarão os shows de Luizinho Nobre, Giannini e a banda que arrasta multidões, Grafith. Veja outros flashs da nossa equipe

A sede ficou bonita e atrativa para bem receber o folião
 Junior Promoções (à dir) comandou o evento da noite
 Galera bonita, só as tops: Brena, Aline e Jane, ladeadas pelos marmanjos
 Vem de Tratis, você também!
Parceiro do bloco Tratis, Os Safadões vem com tudo nos dois dias do mela Zé Neto e Israel, apontando um dos melhores blocos alternativos do Alto Folia 2015.

quinta-feira, 12 de março de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Publicado a transferência do Sargento Leonez para Macau

Não adiantou a população fazer abaixo-assinado para que o 1º Sargento Leonez, permanecesse como comandante do destacamento do município. 

Foi publicado hoje a exoneração do policial que moralizou a segurança pública no município, Francisco Xavier Leonez. Em seu lugar, está sendo aguardado a chegada do 2º Sargento, Marcos Antonio Ferreira, que estava trabalhando na II Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de João Câmara. 

Leonez, ficará à disposição da I Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Macau.

ALTO DO RODRIGUES - Neste domingo tem PITSTOP do bloco Chama na Maldade. Vamos ou bora?

Muita gente bonita, feijoada, caldo de camarão, 10 grades de litrão grátis, paredão Pode Mangar Deu, Gol do Espetinho, muito som de Chicabana. Quer mais? Paredão Laranjinha. Tudo isso em um só lugar: PitStop do bloco Chama na Maldade. É neste domingo, vamos ou bora?

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!