segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Vem aí o I Regional de Base de Futsal de Fernando Pedroza promovido pelo grande desportista e amigo Moabio Bonifácio.  Confira.
 

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Wassil já pode contar com Adham e Somália

O Meia atacante Adham(Foto) e o atacante Somália já estão treinando forte e a disposição do técnico do ASSU, Wassil Mendes para o jogo do próximo sábado(20/02) no Estádio Edgarzão às cinco da tarde contra o Alecrim de Natal pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual 2016. Os dois atletas chegaram no inicio deste mês e só agora tiveram os seus nomes divulgados no BID. Os dois reforços devem jogar de saída contra o Alecrim; No treino de ontem, o treinador  Wassil montou o time em um 4-4-2, diferente do esquema que o time vinha atuando que era 3-5-2; A equipe principal começou o treino ontem com Anderson, Ila, Romeu, Gilmar e Rogerinho; Jair, Lano, Léo Silva e Adham; Somália e Thiago Souza. Um outro reforço e que ainda não teve a sua situação regularizada e o zagueiro Marlon, o atleta estava no futebol Português e a transferência internacional deve demorar um pouco mais, segundo o supervisor Carmésio Cabral, a regularização do jogador deve acontecer até a próxima sexta-feira.  

Por: L. Filho

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ASSÚ: NOITE DE CELEBRAÇÃO DE BOAS VINDAS AO PÁROCO PADRE RAIMUNDO ALEXANDRE (Pe. NETINHO)

Presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Monzana, aconteceu na noite deste domingo 14/2, a Missa em Ação de Graças para dar boas-vindas ao novo pároco da Matriz de São de João Batista, Pe. Raimundo Alexandre de Oliveira (Pe. Netinho) que assume lugar deixado pelo Pe. Flávio.


A celebração contou com um número expressivo de público, para na oportunidade realizarem os últimos agradecimentos ao querido Pe. Flávio, e consequentemente as boas vindas o novo pároco, Pe. Netinho.


Com a presença de algumas lideranças políticas, como o Deputado Estadual, George Soares e também do Prefeito da cidade, Ivan Lopes Júnior, homenagens foram prestadas a ambos os padres.


Para mais imagens desta belíssima celebração, acesse AQUI e saiba mais. Todos os registros com a excelente qualidade do site TOKK de Classe, Marcos Henrique.
Fotos: Site Tokk de Classe

Esporte Interativo entra na briga por ‘Brasileirão’

O Esporte Interativo, canal do grupo Turner, emitiu nota oficial nesta segunda-feira para enfim comentar as negociações com diversos clubes para transmitir em TV fechada o Campeonato Brasileiro a partir de 2019. A empresa diz que propõe um aumento de até 9 vezes no valor que os times recebem no contrato com a SporTV, que historicamente transmite a competição. “Nossa proposta representa para os clubes um aumento de mais de nove vezes em relação à sua receita atual de TV fechada, o que vai abrir a possibilidade de os clubes fazerem investimentos significativos e se fortalecerem ainda mais”, diz o comunicado do Esporte Interativo. O canal faz questão de ressaltar que “os clubes que aceitarem nossa proposta de TV fechada não terão qualquer redução de receita em seus contratos atuais de TV aberta ou pay per view”, uma vez que os contratos são independentes entre si. O Esporte Interativo já superou a ESPN para adquirir os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa na atual e na próxima temporadas. O canal teve dificuldades de entrar no pacote das principais operadoras de TV paga no Brasil (Sky e Net) e precisou transmitir partidas nos canais dedicados a filmes e séries do grupo Turner. Nos últimos anos também chegou ao Brasil o canal Fox Sports, que tirou do SporTV os direitos de transmissão da Copa Libertadores. O canal do grupo Globosat até readquiriu o direito de passar algumas partidas, mas em contrapartida cedeu direitos parciais sobre o Brasileirão e a Copa do Brasil.
Canal fechado
Todas essas negociações não envolveram a transmissão em canal aberto. A Globo segue detentora dos direitos sobre a Libertadores, o Brasileirão, a Copa do Brasil e a própria Liga dos Campeões, repassando partidas para parceiros – atualmente, a Band. O canal carioca, entretanto, tem sido alvo de críticas porque, negociando individualmente com os clubes desde o fim do Clube dos 13, fez disparar a discrepância entre o que recebem Corinthians e Flamengo na comparação com outros clubes grandes do País. Por isso, o Esporte Interativo diz que a divisão das receitas entre os clubes que fecharem acordo se dará nos moldes da Premier League (liga que organiza o Campeonato Inglês), “baseada no princípio do equilíbrio e do mérito, que julgamos ser um sistema que favorece o desenvolvimento do futebol brasileiro como um todo”. No seu comunicado, o Esporte Interativo promete chamar as “arenas e seus times por seus nomes” (a Globo trata o Red Bull Brasil por RB Brasil), exibir marcas dos patrocinadores dos clubes e dos estádio e transmitir um número mínimo de jogos de cada time. “Acreditamos que a força do futebol brasileiro está espalhada por todas as regiões e torcidas do País”, diz o Esporte Interativo, que tem um canal exclusivo para o Nordeste e transmite a Copa do Nordeste.

Novo treinador do América chega nesta segunda

O gaúcho de 54 anos, Guilherme Macuglia, está sendo esperado em Natal nesta segunda-feira para assumir o comando técnico do América.
A demissão do seu antecessor foi anunciada na noite deste domingo, dia 14, pelo presidente Beto Santos, em carta à nação alvirruba que transcrevo abaixo:
CLIQUE AQUI e leia reportagem completa.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Os Moleques conquistam o bi-campeonato 2016 Decisão bate recorde de público em Carnaubais


Uma final histórica, um público recorde e uma organização elogiável. Assim foi a decisão do XVI Campeonato de Blocos.

Com uma equipe de ponta Os Moleques Travessos levantaram o caneco e comemoraram mais um título após vencer Os Pivetes nas cobranças de pênaltis.

A partida terminou empatada em 3 a 3 e nas penalidades Os Moleques tiveram mais tranquilidade e acertaram todas as cobranças. Os Pivetes desperdiçaram uma. 

A premiação foi entregue pelo prefeito Júnior Benevides, Secretário de Esportes Josenildo Fonseca e o presidente da Câmara Danilo Bezerra.

Todos de parabéns!

Após a festa do esporte Os Piraz soltaram o gogó no Recante das Artes com a praça lotada.














segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

POTIGUAR 2016: "O ABC vai crescer muito", afirma técnico após vencer clássico

Foto: Fabiano de Oliveira
Sinal de crescimento do ABC. Depois da vitória magra contra o Palmeira-RN e da derrota para o Globo FC, o técnico Narciso aprovou atuação do Alvinegro na vitória contra o América-RN e decretou que a equipe ainda vai crescer muito no decorrer do Campeonato Potiguar.
- Os atletas entenderam aquilo que nós precisávamos. O jogo mostrou a qualidade do plantel do ABC e dentro daquilo que nós conversamos durante a semana sobre a mudança de comportamento que nós teríamos que ter. A equipe do ABC mandou no jogo uns 80 ou 85 minutos e isso fez com que nós acreditássemos que estamos no caminho certo. Ainda não temos o time ideal. Ainda vamos oscilar dentro do campeonato, mas estamos procurando a cada dia e sabemos que o ABC vai crescer muito dentro da competição - decretou.
Mesmo com a grande atuação no jogo deste domingo, o treinador analisou sua equipe nos pontos que ainda precisam ser melhorados. Segundo ele, ainda falta ritmo de jogo para a equipe.
- A gente ainda precisa melhorar no ritmo de jogo constante o tempo todo. A nossa condição física ainda não está 100%, então a gente não consegue manter o padrão, mas não tenho dúvida que a partir do quinto ou sexto jogo a gente vai ter esse padrão. Aí sim vai ser o ABC que eu gosto e do estilo que eu gosto de jogar. Pressionar o adversário o tempo todo, não deixar ele jogar e, quando tiver a posse de bola, jogarmos - explicou. 
Na quarta-feira, o ABC recebe o Alecrim no Estádio Frasqueirão. A partida é válida pela quarta rodada e está marcada para as 21h. O Alvinegro está na quarta posição após vencer o maior rival. O Verdão é o sexto colocado.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

O Governo Uma Gestão Popular fará carnaval de todos na cidade HISTÓRICA

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!