quinta-feira, 6 de outubro de 2016

O povo de Ipanguaçu está feliz com a vitória de Valderedo e Thales Marinho…venham comemorar!

Nesta sexta-feira (07), daremos continuidades as comemorações em Ipanguaçu, a FESTA DA VITÓRIA ficou ainda melhor.

ATRAÇÕES:
Renata Falcão
Zé Sanfoneiro e Werbet Zé Filho
Bandainala Inala
Almir Dos Teclados
Júnior J4
Adriano Nascimento 

Venha, você é nosso convidado a participar dessa grande festa.

Jogador potiguar treina com a Seleção em Natal

O potiguar Ayrton é um dos cinco atletas sub-20 que participam dos treinamentos com a seleção brasileira em Natal, em projeto de integração com as categorias de base. Natural de Carnaúba dos Dantas, ele foi revelado pelo ABC e acabou negociado com o Fluminense em 2015. Ayrton, 19 anos, tem passagem pela Seleção sub-20, pela qual disputou um torneio em Suwon, na Coreia do Su. Segundo a própria CBF, o jogador está no raio de observação do técnico Rogério Micale para o Sul-Americano do Equador e, caso obtenha vaga, Mundial da Coreia do Sul, ambos em 2017.
No treino aberto de segunda-feira, na Arena das Dunas, recebeu o carinho de familiares e amigos. O volante Jardel e o atacante Leozinho, do ABC, também foram abraçá-lo. Além de Ayrton, os outros jogadores sub-20 são Auro (lateral-direito/São Paulo), Pedro (atacante/Fluminense), Léo Xavier (zagueiro/Vitória) e Henrique Trevisan (zagueiro/Figueirense). O Brasil encara a Bolívia na Arena das Dunas, na quinta-feira, às 21h45. O duelo é válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da Rússia.
Por: Augusto Cesar Gomes/Fotos: Alexandre Magno 

FNF divulga arbitragem para a quinta rodada da segunda divisão do RN

Santa Cruz e Força e Luz podem chegar a liderança da Segundona do Estadual nesta rodada (Foto: Divulgação)
A quinta rodada da segunda divisão do Campeonato Potiguar será realizada nesta quarta-feira, com dois jogos disputados às 15h. No Estádio Nazarenão, em Goianinha, o Visão Celeste enfrenta o Santa Cruz de Natal, com a arbitragem de Tarcísio Flores da Silva. O segundo confronto é entre o Força e Luz e Atlético Potiguar, no Barretão, em Ceará-Mirim, com Luiz de França Varela no apito. O líder da segundona do estadual é o Atlético Potengi, com sete pontos em quatro jogos. O time folga nesta rodada e pode ser ultrapassado por Força e Luz e Santa Cruz, ambos com seis pontos em três partidas. O Atlético Potiguar tem três pontos e é o quarto colocado. O Visão Celeste, com apenas um ponto, amarga a última posição.
Confira a escala de arbitragem:
Visão Celeste x Santa Cruz
Estádio Nazarenão (Goianinha) - 15h
Árbitro: Tarcísio Flores da Silva
Assistentes: José Givanilson dos Santos e Belchior Ferreira Neto
Força e Luz x Atlético Potiguar
Estádio Barretão (Ceará-Mirim) - 15h
Árbitro: Luiz de França Varela
Assistentes: Edson Trajano da Cruz e Pedro Sanderson

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!