quarta-feira, 9 de março de 2016

Copa Alto Folia 2016 de Futsal teve início com goleada

 
O ginásio municipal Ivanildo Bezerra reabriu os portões na noite desta terça-feira (08) para a abertura oficial da Copa Alto Folia de Futsal 2016.
 
Antes do pontapé inicial, o coordenador municipal de Esportes, Edenilson Melo, agradeceu ao público presente que lotou as arquibancadas para assistir os primeiros jogos da competição. 
 
 Com a bola rolando o atual campeão da Copa Alto Folia do ano passado, Os Teimosos, fez o jogo de abertura da competição contra a equipe do Carcará. A partida foi bem disputada, bem jogada, mas quem levou a melhor mesmo foi o atual campeão (Os Teimosos), que venceu pelo placar de 3 x 1. No segundo jogo da noite Os Lisos e Pode mangaradeu, também deram show na quadra. Um belo jogo com muitos gols, no entanto, quem fez mais gols foi a equipe dos Lisos que venceu de goleada a  equipe do Pode mangar deu pelo placar de 7 a 5.

O início da competição marcou também a inauguração da pintura da quadra poliesportiva do ginásio municipal que ganhou novas cores, restaurada para garantir mais conforto aos desportistas que participarão dos eventos esportivos no decorrer do ano, nas mais diversas modalidades cumprindo o calendário esportivo do município.
A competição, que é uma realização do Departamento Municipal de Esportes com o incentivo do prefeito Abelardo Rodrigues, segue nesta quarta-feira (09) com mais dois jogos na sua segunda rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!