segunda-feira, 9 de maio de 2016

BANCO DO BRASIL: Clientes reclamam da demora na fila e da constante falta de dinheiro nos caixas eletrônicos

 RedaçãoAGORA
Foto: Divulgação
A agência do Banco do Brasil de Ipanguaçu continua deixando a desejar, quer dizer, o atendimento está longe do esperado, e de uns dias para cá muitos clientes estão expressando insatisfação com a espera demasiada nas filas, horário do atendimento, falta de assistência nos caixas eletrônicos á pessoas analfabetas e a constante falta de dinheiro, principalmente em horários de “pique” e datas de pagamento dos servidores públicos municipais, estaduais, aposentados e pensionistas e dos funcionários das empresas de agricultura instaladas no município.

É sabido por todos que muitos gerentes já passaram pelo comando da agência, porém, os problemas acima mencionados permanecem. Existe uma lei no Brasil da Espera da Fila de Banco, mas nesse país muitas leis são criadas, porém colocar em prática é outra história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!