terça-feira, 26 de abril de 2011

AVISO A TODOS: CUIDADO TEM UM SAFADO SE APROVEITANDO DA DOENÇA DE MAIARA VITÓRIA; LEIA COM ATENÇÃO

Meus amigos e meus leitores, ajude-me a divulgar, para que todos saibam, clik e leia no link abaixo e veja a safadeza de um vagabundo que esta se aproveitando da doença desta menina.
Um safado que esta usando o email dethiagoalberto@ig.com.br e pedindo ajuda pra ela, mais o canalha esta usando uma outra conta bancaria, até o valor ele estimulou.
Cuidado, quem souber de quem é denuncie, pedimos chame a policia, tenho alguns amigos que acessam o meu site em várias cidades, e já entrei em contatos com eles,
Este vagabundo quer ganhar dinheiro usando a imagem desta criança que realmente precisa de ajuda, a conta real é a que foi publicada aqui no site www.focoelho.com
Atenção policia de Belo Horizonte prenda este safado dono do link abaixo.
CLIK AQUI E VEJA QUE ABSURDO
A TODA IMPRENSA PEÇO QUE AJUDE A DIVULGAR

Um amigo que vem nos ajudando enviou um email pra o safado e veja o que ele respondeu; acompanhe a conversa.

Em 25 de abril de 2011 18:44, Roberto Castro <cassianointer@terra.com.br> escreveu:
Sr. Thiago, qual o seu parentesco e/ou amizade com a menina, pois o Sr. iniciou uma campanha de doação em BH?
VEJA A RESPOSTA DO SAFADO:

Oh meu amigo tudo bem, conheci a menina na Fhemig, fundação hospitalar de minas gerais,ela estava fazendo tratamento , vendo o sofrimento da familia e iniciei a campanha, pois estão passando dificuldade e precisão do dinheiro urgente para cirurgia, se poder ajudar com qualquer valor!
abração e obrigado pelo interesse amigo!
_______________________________________________________________________
ESTA CRIANÇA NUNCA SAIU DE ASSU, A VIAGEM DELA ESTA MARCADA PARA O DIA 15/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!