sábado, 30 de abril de 2011

Famílias desabrigadas já somam 80
A cada hora e a cada dia que passa mais famílias sofrem com a enchente no município de Ipanguaçu. Na tarde dessa sexta-feira, 29, o número de famílias desabrigadas ou desalojadas já passava de 80, quase o dobro do registrado no dia anterior.
A Prefeitura de Ipanguaçu interrompeu as aulas na Escola Municipal Presidente Dutra, no bairro Presidente Dutra, para abrigar as famílias que foram expulsas de casa pela água e que não têm para onde ir.
Durante toda sexta-feira, 29, a Prefeitura concentrou forças no trabalho de limpeza do rio Pataxó num trecho de preservação localizado dentro da empresa Finobrasa.
A limpeza foi autoriza pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (IDEMA), mas as máquinas não conseguiram fazer muita coisa por conta do grande volume de água.
O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, pediu ajuda à governadora Rosalba Ciarlini, solicitando mais duas máquinas para ajudar na limpeza do rio.
O prefeito se mostrou bastante preocupado com o cenário que se desenha para Ipanguaçu. "A sangria do Açude Pataxó está aumentando muito por conta da água que chega de Angicos. Além disso, a barragem Armando Ribeiro sangrou e está chovendo bastante em toda a região", informou Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!