quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Central do Cidadão o Retrato do Descaso
























Chegamos ao final do primeiro ano de exercicio do governo Rosalba Ciarlini, administração instalada sobre o prisma do slogan do "Fazer Acontecer".
 Na verdade muitas coisas ocorreram durante o ano, todavia o saldo do governo é negativo em quase todos os sertores do serviço público.
Para a  capital e o o interior do estado havia uma prestação de serviço a coletividade bastante elogiável, contudo nestes 12 messes de governo, houve um tremendo retrocesso.
Estamos falando das "Centrais do Cidadão", implantado desde o último governo de Garibaldi Alves, programa que deu imagem ao deputado/secretário Carlos Eduardo Alves.
Durante o governo Vilma de Faria esse trabalho assistencial foi mantido e até ampliado, chegando em outros municipios do RN.
È lamentavel dizer no governo da "Rosa", como via de regra, o descaso tem sido a atitude mais comum, sem ser diferente dos demais organismos institucionais, vivemos uma crise sem precedentes. 
A governadora prefere continuar governando pelo o retrovisor, botando culpa nos seus antecessores, jogas bem com as palavras mas é bastante trasvada na hora de avançar pra fazer o melhor pra o estado progredir.
  Uma unidade que vinha resistindo as temporárias dificuldades era a de Assu, hoje presenciamos que está mais pra fechar as portas do que pra servir ao cidadão.
Os clichês de atendimento literalmente desativados, sabem qual o problema?
 Corte do pagamento da INTERNET, orgãos de vitais importância do funciuonamento normativo da sociedade, esvaziada, alguns fincionários apenas pra cumprir horários, uma especie de castigo, bem que poderiam estar em casa, de uma vez que no ambiente de trabalho nada podem fazer.
 É na verdade uma falta de prioridade do governo, nem a tinta pra fazer uma nova pintura chegou pra gerência do organismo mudar o visual.
No frontispicio até o nome Central do Cidadão, as letras estão apagadas, no placar informativo, os orgãos existem apenas no faz de conta.
Faz um mês que espero chegar o documento do meu veículo, hoje uma simples tarja de emplacamento de uma POP adquirida na Honda não foi possivel atualizar.
 O blog critica, dando sugestões, tá na hora do prefeito Ivan Júnior, maior referência do governismo na região mudar esse caótico procedimento, pois da forma que está acontecendo, a falta de atendimento ao público vai findar respingando na sua imagem e dando o que falar numa administração que se preocupa com o lema "Trabalho e Trabalho"

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