Mocidade Alegre é bicampeã do Carnaval de São Paulo
Escola falou sobre tentação e a possibilidade de mudar o final das histórias
Comemoração na quadra da Mocidade Alegre no bairro do Limão |
A Mocidade Alegre é bicampeã do Carnaval de São Paulo. No placar geral, a escola empatou com a Rosas de Ouro, com 268.9 pontos. No entanto, a agremiação teve a maior nota em enredo, primeiro quesito usado como critério de desempate pela Liga das Escolas de Samba neste ano.
Ousada, com cores vibrantes e muita animação, a agremiação falou sobre tentação no sambódromo e a possibilidade de mudar o final das histórias já conhecidas do público. Na avenida, a Chapeuzinho Vermelho virou periguete e Robin Hood roubou dos pobres para dar aos ricos.
Por duas vezes, a escola silenciou sua bateria e o carro de som para deixar que apenas o público cantasse o samba-enredo. E a arquibancada correspondeu à expectativa.
A escola foi a terceira a entrar no Sambódromo do Anhembi no segundo dia desfiles do Carnaval de São Paulo, realizado no último fim de semana.
Rosas de Ouro
A Rosas de Ouro foi vice-campeã do Carnaval em 2013, mesma posição do ano passado. Em 2012, ela perdeu o Carnaval por 0,2 pontos também para a Mocidade. O último título veio em 2010, quando falou sobre o cacau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário