segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Nossa homenagem hoje vai pra o amigo Tasso e família


Amigos das antigas, colega de sala de aula, militante do antigo MDB, apaixonado pela política, excelente orador, Tasso é um dos amigos que todo muito gostaria de ter.
Fizemos campanha juntos em Ipanguaçu, nos momentos difíceis da ditadura nós andávamos pelas ruas e comunidades empoeiradas de Ipanguaçu, defendo a liberdade e melhores dias para nossa terra, e ficava impressionado com o seu discurso e com a maneira fácil de se expressar e que prendia a atenção de todos que estava assistindo. 

Lembra do dia em que você falou no palaque em que Zé Wilson apoiou Ivan? nunca esqueci.  Claro essa inteligência tem motivo, veio do seu pai o peta boêmio de Ipanguaçu, José Coreolane: alem do mais Tasso também é poeta, formado em letras pela UERN Assu, foi vereador e diretor de escola. Hoje casado com Dona Fátima, pais de três filho, avô, de cabelos brancos, ele de uma memória inconfundível,  conhece quase todos os ipanguaçuenses por nome. 

Fluminense de coração, você precisa conhecer o acervo esportivo tricolor que existe na sua casa, também é um comerciante de sucesso em nossa cidade. Em meu nome de toda família deixo aqui um abraço para esse cara do bem Tasso da Silveira.
 E digo a você cara você já realizou vários sonhos em sua vida,, mas em breve será realizado um que ficará marcado em sua vida e ver o nome de seu pai ser eternizado em Ipanguaçu, aguarde! Finalizo  dizendo; Sou tricolor de coração, sou do time tantas vezes campeão!
Aluísio de França.
Foto Aldenor França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!