sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Forró da Pegação abrirá temporada 2014 de shows da Arena do Oásis em Assú


Tá chegando o dia. No próximo sábado, 08 de fevereiro, a arena do Oásis Balneário, em Assú, receberá o seu primeiro grande show do ano de 2014 no lançamento oficial do Bloco Calçada Suja. 

E a banda contratada para fazer um grande evento foi o Forró da Pegação. A atração de grande sucesso no cenário forrozeiro e que pertence ao casting da renomada empresa Padang Promoções, promete um grande show para a ocasião.

Liderada pelo cantor Pedrinho Pegação, a banda potiguar atualmente faz sucesso com os hits do seu novo CD promocional. 'Ei Playboy', 'Machuca Machuca', 'A Gringa', 'Mete o fio Dental', e várias outras, estão estouradas tanto nas rádios, como na boca da galera. 

As senhas para o evento estão a disposição em Assú na Banca do Edézio e no local do show com preço promocional. É importante lembrar que no local a senha também pode ser comprada no cartão de crédito.

NOVIDADES

Para 2014, a arena do Oásis Balneário traz novidades para o público. A casa de shows contará com área vip e o bar também fará suas vendas com o cartão de crédito. O objetivo é oferecer mais facilidade e comodidade para os presentes, disse o empresário e proprietário do estabelecimento, Igeildo Guimarães. 

Além de Forró da Pegação, as bandas Deixe cum Nós e Léo Bahia e Estrela Musical também se apresentarão na ocasião. As três atrações farão com que a festa prossiga até amanhecer o dia, mais uma novidade bastante comemorada pelos forrozeiros de Assú e região. 

SERVIÇO

Evento: Lançamento Bloco Calçada Suja 2014
Data: Sábado, 08 de fevereiro
Local: Arena do Oásis Balneário / Assú-RN
Horário: 22h
Atrações: Forró da Pegação, Deixe cum Nós e Léo Bahia e Estrela Musical.
Informações: (84) 3331 - 1900

Por: Jeferson Diego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!