MINISTRO DO TSE ANULA ELEIÇÃO QUE ELEGEU GERALDO PAULINO E RETORNA LEONARDO OLIVEIRA e JOSIMAR LOPES AO CARGO DE PREFEITO E VICE EM IPANGUÇU
O blog recebeu noticias privilegiadas que apontam uma reviravolta no cenário politico e administrativo do municipio de Ipanguaçú. Segundo nosso informante o Ministro João Otavio de Noronha anulou o pleito realizado recentemente em Ipanguaçu, depondo Geraldo Paulino do poder e retornando Leonardo Oliveira e Josimar Lopes ao exercício constitucional de prefeito e vice prefeito conquistado em 2.012.
Esta decisão mostra o quanto é confuso e equivocada determinadas sentenças, o povo duas vezes teve sua soberania afetada, parece que o TRE quer fazer escola em promover eleição de brincadeira, Ainda bem que em Carnaubais não prevaleceu o imbróglio da eleição suplementar marcada, sendo adiada sine die.
No caso de Ipanguaçu, a pecha de grande vilão ou bobo da corte ficou pra Geraldo Paulino que de vereador, presidente da câmara sai desta PELEJA sem ser nada.
O blog está fazendo as buscas da decisão do magistrado do TSE para informar com maiores precisão de detalhes nossos leitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário