quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Treino do América tem despedida de ex-treinador e pedido de dispensa


A+A-
A tarde desta quarta-feira (10) foi difícil no Centro de Treinamento do América, em Parnamirim. Além da despedida de Oliveira Canindé, demitido e substituído por Marcelo Martelotte, uma reunião entre o presidente Gustavo Carvalho e os jogadores não teve tom amistoso e terminou com o pedido de dispensa, por parte do próprio jogador Morais.
Júnior SantosMesmo após anúncio de saída, Oliveira Canindé faz visita em treino do AméricaMesmo após anúncio de saída, Oliveira Canindé faz visita em treino do América

Depois da derrota diante do Oeste, ontem (9), na Arena das Dunas, a diretoria conversou com o treinador na manhã desta quarta-feira e confirmou a demissão.  Carlos Moura Dourado, mais uma vez, assumiu interinamente até o anúncio de Martelotte para o comando da equipe.
Júnior SantosO jogador Morais pediu dispesa do América de NatalO jogador Morais pediu dispesa do América de Natal

Através do Twitter, o presidente do América, Gustavo Carvalho, confirmou a demissão. "Acabo de agradecer junto com minha diretoria a Oliveira Canindé pelo grande trabalho realizado por ele no nosso AMÉRICA. Moura assumirá como interino até a contratação do novo treinador", confirmou Gustavo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!