terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Presidente do PV de Ipanguaçu diz que partido estará fortalecido para o pleito de outubro

 Enquanto o Partido Verde (PV) está sofrendo um bombardeio de críticas negativas na capital do Estado, motivado pela fraca administração da prefeita Micarla de Sousa, em Ipanguaçu o partido vive o outro lado da moeda.

Nos últimos anos o PV tem sido não apenas um partido verde, mas uma sigla que tem se preocupado com o progresso do município.


O presidente do diretório municipal, Paulo Alcântara, está otimista quanto a ascensão do partido em Ipanguaçu. "Quando assumi o PV era apenas uns 60 filiados, hoje temos uma média de cem", lembrou Paulo.

Para o pleito de 2012, pelo menos oito nomes estarão disputando uma vaga na câmara municipal, dentre os quais, ele destaca o sobrinho e advogado Júnior Alcântara além do empresário Civaldo, este, filho do então vereador Mitota (PSB) e o idealista, renovador e blogueiro Neto Camilo.

Conforme Paulo Alcântara, o partido também tem sido um agente importante nas discussões político-administratrivas da gestão atual.

O partido verde está crescendo em Ipanguaçu e em todo o Rio Grande do Norte. Gilson Moura eleito deputado estadual, Paulo Wagner (Federal), além do senador Paulo Davim são nomes que conquistaram um espaço importante na história política potiguar pelo partido verde.
FONTE: CORREIO WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!