sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Após reuniões, diretoria planeja quitar parte de salários nesta sexta

Diretor executivo Daniel Freitas comunicará aos jogadores antes do treino que percentual da dívida será saldado

Por Gustavo Rotstein e Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Durante todo o dia a diretoria do Vasco esteve reunida e empenhada em levantar recursos para quitar parte da dívida salarial que tem com os jogadores. Na noite desta quinta-feira, integrantes da cúpula que comanda o clube informou ao diretor executivo Daniel Freitas que nesta sexta o elenco receberá um montante relativo aos atrasados.
- Ao fim do dia a diretoria me passou que pelo menos parte da dívida será sanada nesta sexta-feira. Não sei exatamente ao que o pagamento corresponde, mas fui informado que vai acontecer. Ainda não conversei com os jogadores sobre isso. Vou falar com eles no treino desta sexta - afirmou Daniel Freitas.
Atualmente o Vasco deve o mês de dezembro e o 13º salário, além de quatro meses de direitos de imagem - que corresponde à maior parte dos vencimentos. O clube espera que em três dias úteis consiga a liberação de um montante relativo ao patrocínio da Eletrobras, atualmente retido pela Justiça e, assim, saldar outra parte da dívida.
Caso a promessa seja cumprida nesta sexta, a tendência é que seja cancelado o plano de não haver concentração para o jogo contra o Duque de Caxias, neste domingo. No entanto, durante a tarde desta quinta o grupo mantinha a ideia de levar o pacto à frente caso a diretoria não quitasse ao menos uma parte do valor devido até o fim da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!