quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A delegacia de Ipanguaçu em ruínas.

A delegacia de policia militar de Ipanguaçu se encontra em ruínas, os policiais da quela unidade policial estão com medo que, a mesma venha cair sobre suas cabeças.   
Ipanguaçu, há um mês e 15 (quinze) dia sem uma viatura policial! Segundo retos dos moradores da cidade de Ipanguaçu, já faz um mês e 15 (quinze) dias que, a cidade de Ipanguaçu não tem uma bicicleta para a locomoção dos únicos 02 (dois) policiais que, ainda resta na cidade. Os moradores de Ipanguaçu falam que, por falta de pagamentos da (o) governo do Rio Grande do Norte, a população perdeu o direito de usufruir de uma viatura policial para fazer a locomoção dos seus únicos 02 (dois) policiais dessa cidade.



Como se não bastasse, também é precária a situação do prédio da delegacia da cidade, o teto da delegacia está caindo e ninguém faz nada para que, isso não venha acontecer! Como a delegacia é um patrimônio do estado, à prefeitura fica impossibilitada de fazer alguma coisa para ajudar a população nesse aspecto. Contudo, o prefeito Leonardo Oliveira não se conformado com esse descaso, já está tomando as providencias cabível. O mesmo relata que, já está tentando um contato com quem possa resolver esse problema. 




O único problema é que, enquanto ninguém se compromete de resolver essa situação, só quem tem a perder é a população de Ipanguaçu! E não se esquecendo de falar das comunidades dessa cidade maravilhosa! O prefeito de Ipanguaçu está trabalhando, para resolver esse pequeno incidente que, a governante do nosso estado permitiu que, isso pudesse acontecer, mas, com certeza essa é só mais uma batalha que, o nosso prefeito tem pela frente, e ele vai conseguir vencer.



 Os moradores de Ipanguaçu se perguntam; quando houver a necessidade de precisar do deslocamento dos policiais, será necessário que, as vitimas tenha que fazer a locomoção dos agentes até o local em que, o correu o incidente? Quando os policiais prenderem um infrator da lei, aonde eles irão deixar os meliantes? Pois, a delegacia encontra-se aos pedaços, encontra-se entregue as moscas! Como fazer a segurança de Ipanguaçu? Se os PMS não tem uma bicicleta para andar? Em que, mundo nós estamos? Um dia isso mudará.
 
existe rumores que, já teve caso de os moradores da comunidade das pedrinha irem a quela delegacia e não tiveram o devido atendimento, pois os policiais não tinham como ajudar aquela comunidade. os moradores estão indignados para com esse descaso.
 Os Ipanguaçuenses e os policiais estão de mãos amarradas, um não pode ajudar um ao outro! A população precisa dos policiais, e os policiais precisam de um carro para, o seu transporte. E agora quem poderá nos ajudar?

TEXTO DE NETO CAMILO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!