quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Prefeitura de São Rafael pode ficar de fora do
Samu do Vale do Açu por falta de pagamento
Pref Sao RafaelA Prefeitura de São Rafael poderá ser desligada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Vale do Açu, fazendo com que a população seja a maior prejudicada e deixando os habitantes do município sem atendimento por puro descaso do prefeito Jose de Arimatéia Braz, do PPS.
Segundo uma fonte ligada ao Samu do Vale, o prefeito José de Arimatéia não vem cumprindo com o compromisso firmado com o Consórcio de Saúde entre os municípios da região e a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte. Até agora, o prefeito não desembolsou um centavo para pagamento de suas obrigações que é de efetuar o pagamento de um técnico da equipe de profissionais.
Faz oito meses que um técnico do Samu do Vale do Açu que é da cota do compromisso assumido pelo prefeito José Arimatéia com o Consórcio não recebe patavina como pagamento de seu salário. Apesar dos esforços para resolver a situação de maneira amigável, para que o povo não seja prejudicado, o prefeito não tem demonstrado interesse de quitar a dívida e por isso, já se fala na exclusão do município do Samu.
O Samu do Vale é composto de equipes de paramédicos, enfermeiros, técnicos e motoristas, totalizando cerca de 20 profissionais à disposição da população em duas ambulâncias, uma de suporte avançado e outra de suporte básico, que ficam responsáveis por atendimentos de urgência em Assú, Angicos, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Fernando Pedrosa, Itajá, Ipanguaçu, Paraú, Porto do Mangue, São Rafael, Triunfo Potiguar e Pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!