Chefão da F-1, Bernie Ecclestone fica noivo de brasileira 46 anos mais nova
Aos 81 anos, dono dos direitos comerciais da categoria anuncia que irá se casar com a advogada Fabiana Flosi, que conheceu no GP do Brasil de 2009
180 comentários
O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, vai se casar novamente. E com uma brasileira. O dono dos direitos comerciais da categoria máxima do automobilismo mundial anunciou que está noivo de Fabiana Flosi. Os dois se conheceram durante o GP do Brasil de 2009, quando a advogada trabalhava como vice-presidente de markting. O dirigente de 81 anos tem mais que o dobro da idade da advogada, de 35.
- Estamos noivos e não irá levar muito tempo para o casamento. Nos damos muito bem e estamos muito felizes - disse ele ao jornal inglês "Daily Mail".
De acordo com a publicação, o anel de noivado, de diamante, de Fabiana, custou aproximadamente 100 mil libras (cerca de R$ 300 mil). Bernie também ressaltou que a principal característica de sua futura esposa é o bom humor.
- Devo dizer que não tenho problemas em casa e ela tem sorte de ter a mim. Nós estamos juntos há dois anos e o que torna isso melhor é que Fabiana tem um ótimo senso de humor. E quando se vive comigo, é preciso ter senso de humor - brincou o dirigente.
Este será o terceiro casamento de Ecclestone. A primeira união do mandatário foi com Hera, com quem teve uma filha, Deborah. O relacionamento seguinte, com a croata Slavica Radic, rendeu duas filhas (Tamara e Petra), além de muitas polêmicas. A relação dos dois nunca foi das mais tranquilas. De acordo com a biografia 'No Angel - A vida secreta de Bernie Ecclestone', o chefão da F-1 sofria humilhações, apanhava e era chamado de anão pela mulher de 1,80m. Após o fim do casamento, o dirigente ainda precisou pagar R$ 1,7 bilhão à ex-esposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário