domingo, 20 de abril de 2014

Morre, aos 66 anos, o narrador Luciano do Valle


Ampliar

Luciano do Valle ajudou a popularizar o vôlei e já teve audiência de 90% dos brasileiros13 fotos

9 / 13
E desde então,vem dando espaço a talentos do esporte, como comentarista NetoReprodução
Morreu neste sábado o narrador esportivo Luciano do Valle, 66, que trabalhava na “TV Bandeirantes'' desde 2006. Ele passou mal no avião em que viajava de São Paulo a Uberlândia para trabalhar no jogo Atlético-MG x Corinthians, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.
Luciano do Valle perdeu a consciência às 14h30, quando o avião aterrissava em Uberlândia. Uma ambulância aguardava na pista, e o primeiro socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros.
O narrador foi conduzido para o hospital Santa Genoveva, em Uberlândia. O coração e o pulmão de Luciano do Valle pararam de funcionar às 15h, mas os médicosseguiram tentando reanimá-lo até 16h15, quando o óbito foi confirmado.
“Estava tudo preparado para ele chefiar a Copa e a gente recebeu essa informação. Ele estava dentro de um avião, passou mal e não resistiu.  Foi para o hospital, mas não resistiu'', disse  Joel Datena, filho do apresentador José Luis Datena, durante oBrasil Urgente deste sábado.
O narrador surgiu na televisão na Rede Globo, em 1971, e foi o principal comandante de transmissões do canal até 1982, quando se transferiu para a Record. No ano seguinte, iniciou sua primeira passagem pela Band, onde ficou até 2003. Entre 2003 e 2006, nova passagem pela Record, até sua volta definitiva para a Band.
Em 2012, Luciano teve um AVC e chegou a ficar afastado por cerca de um ano das transmissões.
No domingo, Téo José será o substituto de Luciano do Valle na transmissão de Atlético-MG x Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!