quinta-feira, 24 de abril de 2014

Nélter Queiroz pede Delegacia de Plantão para Assú e Caicó ao secretário de Segurança

Nelter Seg
Apesar de estarem presente na sessão ordinária de hoje na Assembléia, os deputados George Soares (PR) e Vivaldo Costa (PROS), se ausentaram do plenário da Casa, depois que começou a audiência pública que contou com a presença do secretário de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed), Eliézer Girão Monteiro Filho para fazer uma prestação de contas da sua gestão, iniciada no mês passado e dos projetos de combate à violência.
O deputado estadual Nélter Queiroz lamentou a ausências dos dois colegas deputados que não prestigiaram evento tão importante para setor de segurança das regiões do Vale do Açu e do Seridó, como se não houvesse insegurança nas cidades de Assú e de Caicó, e que a paz e a tranquilidade reinasse nos dois principais municípios.
Nelter Segur2
Nélter reivindicou durante a explanação do secretário Eliézer Girão, duas delegacias de Plantão Permanente, uma para Assu e outra para Caicó. O parlamentar também defendeu maior reforço do efetivo policial para a Copa e também para garantir a segurança nas cidades do interior, além de novas convocações e aquisição de novos equipamentos e viaturas.
O deputado do PMDB, depois de se mostrar preocupado com o grande índice de criminalidade e citou que “é muito difícil ouvir ou ler no noticiário que alguém foi preso por matar “arribanças ou rolinhas”, mas que todo dia a imprensa de manha, a tarde e a noite, divulga a prisão por assassinato” – ele fez um apelo ao secretário para que se engaje a favor de uma lei rígida para que possa proteger a vida humana na capital e no interior.
Para Nélter, existe um rigor muito grande para proteger as vidas das aves e animais, mas para os seres humanos não existe esse rigor e as pessoas acabam sendo assassinadas como moscas sem que seus autores tenham uma punição exemplar.
Publicado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!