quinta-feira, 30 de junho de 2011

Estudantes acidentados estão reagindo bem





A universitária Lissandra Nayara Souza Cunha, que sofreu traumatismo craniano no acidente ocorrido com os estudantes assuenses na noite da última segunda-feira (27), está bem e respondendo a estímulos.
De acordo com o presidente da Associação Universitária do Vale do Açu (AUVA), José Willames, Lissandra saiu do coma induzido por medicamentos ontem (28) e está consciente. Apesar de ainda não poder se comunicar oralmente, ela está conseguindo se comunicar com movimentos. Aliás, a estudante apresenta movimentos em todos os membros, afastando a hipótese de que pudesse ter havido algum dano à sua coluna no acidente.
Os demais estudantes ainda internados, Igor Rafael Macedo Batista e Andrieles Lopes da Silva Junior, também estão com quadros estáveis. Ambos os estudantes, lamentavelmente, perderam seus braços esquerdos no acidente.
A irmã de Igor, Larissa Catarina, tem agradecido o apoio de todos e disse que ele está reagindo muito bem, demonstrado muita confiança e fé em Deus. “Apesar de ter perdido seu braço esquerdo, como ele mesmo já disse, ‘graças a Deus foi só meu braço e não minha vida’. A vida continua. Todos nós precisamos da muita força, força esta que ele está tendo e a cada momento surpreendendo a todos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!