quinta-feira, 16 de junho de 2011

Veículos Foscos: Saiba mais sobre essa mania que está tomando conta do RN





Eles estão por toda parte, chamando atenção por onde passam.Os “veículos envelopados”, aqueles recobertos com adesivo fosco, se tornarammania em Assú, Natal e diversas outras cidades do RN. A razão para isso é bemsimples: além de deixar o carro ou a moto com uma aparência moderna e atraente,os adesivos protegem e preservam sua pintura de chuva, sol, pequenas pedras,poeira e arranhões.

Em Assú e região a PS Mania aplica os adesivos, cujomaterial varia do PVC à fibra de carbono e de Titânio. Também há variação na core na textura do adesivo, que pode ser liso, com ranhuras ou com padrõesgeométricos.

O acessório pode ser aplicado em veículos de qualquer cor.No entanto, para que o adesivo de uma determinada cor seja aplicado em veículo deuma cor diferente o proprietário tem que ter autorização do Detran. Para tanto,basta pagar uma taxa que varia entre R$ 80 e R$ 120, dependendo do carro.

“Não há restrição de modelos. Aplicamos em carros e motos dequalquer tipo, sejam populares, de luxo, pequenos ou grandes, novos ou antigos.E o resultado tem agradado bastante aos proprietários, que, de tão satisfeitos,acabam convencendo seus amigos a virem aqui para aplicar também o adesivo”,comenta Paulo de Tarso, proprietário da PS Mania.

Paulo de Tarso afirma que o tempo de duração do adesivovaria de acordo com os cuidados do dono do veículo, mas é normalmente superiora um ano. Além disso, todas as características do veículo são preservadas,desde o nome do fabricante ao número de série. E o melhor: para retirar oadesivo, basta levar à PS Mania. Paulo garante que a pintura fica intacta,livre de qualquer mancha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!