quarta-feira, 22 de junho de 2011

QUEM NÃO TEM O QUE FALAR EM SEU BLOG ESCREVE MENTIRA, e TENTA SUJAR IMAGEM DE OUTROS....

1º BOATO

Vicente Nery se desentende com público e é preso





A primeira noite de São João da cidade de Nova Olinda terminou na delegacia de Itaporanga. Depois de se desentender com o público e desacatar a Polícia Militar, o cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina, foi preso e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, mas vai responder a processo por desacato e resistência à prisão. O delegado plantonista Cristiano Santana foi quem atendeu a ocorrência.
A confusão foi na madrugada de ontem, sábado, 18, durante a apresentação da banda em praça pública na cidade de Nova Olinda. Segundo o cabo Genário, comandante do Destacamento novolindense, o cantor estava visivelmente desequilibrado e, durante o show, desentendeu-se com um bêbado que se encontrava no pé do palco fazendo gestos obscenos em sua direção. Irritado, o músico revidou as provocações, parou diversas vezes o show e passou a dirigir palavrões também ao público presente à festa, organizada pela Prefeitura.
Segundo ainda o cabo, mesmo depois que a polícia retirou o bêbado do local, o cantor permaneceu desequilibrado emocionalmente e, em dado momento, pulou do palco e passou a correr em volta da estrutura, como se tivesse sofrido um surto psicótico. Cercado pela multidão e por pessoas que poderiam agredi-lo fisicamente, a polícia fez um cordão de isolamento em torno do artista, que passou a se desentender também com a PM.
Dirigindo palavras de baixo calão contra os policiais e sem querer entrar no carro para deixar a cidade, o cantor terminou recebendo voz de prisão e foi conduzido ao plantão da polícia judiciária. ´Nossa intenção era preservar a integridade física do cantor, colocá-lo dentro do carro e tirá-lo da cidade, mas ele não compreendeu o nosso trabalho, nos agrediu moralmente e foi necessário usarmos a força´, comenta o cabo, ao lamentar profundamente o episódio.
Durante a confusão, a PM chegou a usar até spray de pimenta para conter a multidão e muitas pessoas foram atingidas, inclusive integrantes da banda. Não é a primeira vez que o cantor envolve-se em confusão: no final de 2008, ele foi preso em Fortaleza por atraso no pagamento de pensão alimentícia.
Vicente Nery, além de cantor, também é proprietário da banda Cheiro de Menina, que é do Ceará e existe há 12 anos. A Prefeitura de Nova Olinda, segundo alguns assessores, poderá cancelar o contrato e pedir o ressarcimento do dinheiro pago à banda, que não cumpriu integralmente o horário contratado.

Nota de Esclarecimento: A VERDADE DOS FATOS






O cantor Vicente Nery, por meio de sua Assessoria de Imprensa, vem a público trazer a verdade sobre episódio ocorrido durante show no município de Nova Olinda, na Paraíba, no último sábado, dia 18 de junho. Em respeito a seus milhares de fãs e aos apaixonados pelo forró em todo o Brasil, em especial no Nordeste e no Ceará, é preciso esclarecer o episódio.
Em primeiro lugar, Vicente Nery foi provocado até o limite e, afetado em sua honra, acabou por responder a seus provocadores, causando incidente que teve suas proporções ampliadas por pessoas que têm interesse em denegrir a imagem do artista e que não respeitam sua trajetória de mais de 19 anos de uma carreira de sucesso. Ao longo desses anos, foram 15 CD´s gravados, 5 DVD´s e um caminho trilhado sempre com humildade, respeito ao público e o eterno jeito do menino nascido em Aracoiaba, no Ceará.
O que aconteceu a partir do lamentável episódio foi uma campanha caluniosa, que deve ser repudiada por todos os que amam verdadeiramente nossa arte e que conhecem Vicente Nery, um artista que desde cedo se preocupou em ajudar não só as mais de 200 pessoas que direta ou indiretamente fazem parte do seu trabalho, mas possui ações sociais reconhecidas por todos. E que sempre cumpriu seus contratos para shows de forma séria e transparente, deixando seus contratantes 100% satisfeitos.
Por fim, Vicente Nery agradece a todos os fãs que encaminharam mensagens de apoio e renova seu compromisso de prosseguir divulgando a arte cearense e a cultura nordestina, com muito respeito a todo seu púbico, como sempre foi feito.

Assessoria de Imprensa Vicente Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!