sábado, 20 de agosto de 2011

OPERÁRIO MORRE EM ACIDENTE DE TRABALHO



Operário da empresa "CM Construções", prestadora de serviço a Petrobras, morreu esmagado pela maquina que trabalhava na tarde de ontem 19 de Agosto de 2011, no município de Assu.
O acidente aconteceu na localidade de Sitio Arenosa no canteiro 1044 na Rn 016 que liga os municípios de Assu a Carnaubais. Segundo informações é que o operário , 
Marcio José da Silva do Vale, 23 anos de idade, operador de patrol, natural de Petrolina e residente na rua "Saco 2" bairro açude lagoa grande no estado de Pernambuco.desceu e deixou a maquina ligada.

Marcio deixou a patrol funcionando e desceu, o equipamento que estava com a concha fixada e o terreno cedeu, um amigou avisou e a vitima tentou subir na maquina, mas foi esmagado pelos pneus. Marcio morreu na hora.
O eficiente Cb Chacom do destacamento de Carnaubais esteve no local juntamente com os seus policiais onde fizeram o isolamento da área, parabéns a todos os policiais de Carnaubais que são Sd Gois, Siqueira, J.Cabral e Eucides que sempre vem realizando um
 otimo trabalho naquela cidade.
No local ninguem deu declarações a imprensa. O corpo da vitima foi recolhido pelos peritos do instituto técnico e cientifico de policia, itep de mossoró para o s procedimentos de necropsia.


COMUNICADO

A Petrobras lamenta comunicar o falecimento na tarde de ontem (19/08) do operador de máquinas Márcio José da Silva do Vale, 23 anos, solteiro, contratado da empresa prestadora de serviços CM Construções. O trabalhador operava uma motoniveladora durante atividade de terraplanagem no campo de Estreito, próximo ao município de Carnaubais, no Rio Grande do Norte, quando se acidentou.
A CM Construções e a Petrobras estão prestando toda a assistência à família do operador e já instauraram comissão técnica para apurar as causas do acidente. A Polícia Militar e a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) foram comunicadas oficialmente sobre a ocorrência. 

Assessoria de Comunicação da Petrobras no RN
(84) 3235-3636 / 9166-1254 / 9991- 1924
E-mail:comunicacao.rnce@petrobras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!