domingo, 20 de maio de 2012

Fla acerta patrocínio de R$ 3 milhões com churrascaria preferida de Ronaldinho


Ainda sem um patrocinador master, o Flamengo vai se virando como pode para arranjar novas marcas dispostas a investir no clube. 

Desta vez, a nova parceira do clube será a churrascaria Porcão, do Rio de Janeiro, preferida de Ronaldinho Gaúcho, seu irmão, Assis, e outros boleiros. Palco de reuniões entre empresários e comemorações dos times, a tradicional casa carioca pagará ao rubro-negro R$ 3 milhões até o final deste ano.

Entrando em vigor já a partir de junho, a churrascaria desembolsará cerca de R$ 357 mil por mês nas contas do clube da Gávea, totalizando R$ 2,5 milhões de patrocínio direto. O restante do montante, cerca de R$ 500 mil, será convertido como benefício ao rubro-negro para a realizações de festas e confraternizações de funcionários e diretoria.

O acordo entre Flamengo e Porcão será assinado e anunciado oficialmente na próxima semana. Antes disso, na terça-feira, haverá uma reunião no Conselho Deliberativo para votar o novo patrocínio. Mesmo tendo que passar pelo crivo dos conselheiros, a nova parceria não sofrerá problemas para ser aprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!