Fla acerta patrocínio de R$ 3 milhões com churrascaria preferida de Ronaldinho
Ainda sem um
patrocinador master, o Flamengo vai se virando como pode para arranjar novas
marcas dispostas a investir no clube.
Desta vez, a nova parceira do clube será
a churrascaria Porcão, do Rio de Janeiro, preferida de Ronaldinho Gaúcho, seu
irmão, Assis, e outros boleiros. Palco de reuniões entre empresários e
comemorações dos times, a tradicional casa carioca pagará ao rubro-negro R$ 3
milhões até o final deste ano.
Entrando em vigor já a
partir de junho, a churrascaria desembolsará cerca de R$ 357 mil por mês nas
contas do clube da Gávea, totalizando R$ 2,5 milhões de patrocínio direto. O
restante do montante, cerca de R$ 500 mil, será convertido como benefício ao rubro-negro
para a realizações de festas e confraternizações de funcionários e diretoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário