segunda-feira, 1 de abril de 2013


1º Encontro de Secretários de Educação Municipais do Vale em Ipanguaçu

NENHUM COMENTÁRIO:

Tendo a frente a coordenadora do polo Assú/Angicos da UNDIME a professora Jeane Dantas. Aconteceu hoje pela manhã, na câmara de vereadores de Ipanguaçu, o primeiro encontro de secretários de Educação do Vale do Assú.

O objetivo do encontro é articular entre Secretários, que de forma unidas, possam trabalhar pelo desenvolvimento de uma educação de qualidade.

A secretária anfitriã Jeane Dantas abriu o evento dando boas vindas a todos e levando informações sobre Conae 2013 e 2014, fóruns e conferencias, transporte :Caminhos da escola, resolução FNDE nº 18 - junho 2012, informações sobre fórum nacional em Maio em Salvador, SICONV e CONVIVA Educação. Em seguida, os técnicos da secretaria falaram sobre selo Unicef, através de André Magri, Mara Núbia falou sobre  o Conselho Municipal/ Plano Municipal de Educação. Janilene Araújo falou PDE interativo. E fechando Enilda de Souza fez um relato sobre o Mais Educação.

Foi um momento interativo e de troca de informações, que só vem a valorizar a educação municipal em nosso vale. Parabenizo a Secretária de Ipanguaçu pela iniciativa desse grande evento, mas fico triste pela participação dos secretários, onde apenas 4 se fizeram presentes: Jeane Dantas dos S. Bezerras de Ipanguaçu, Nicolau Cavalcante Dantas - Carnaubais, Paula Francinete - São Rafael, e Francisca Irani Cunha de Souza - Alto dos Rodrigues.

Mais fotos clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!