segunda-feira, 29 de abril de 2013


Mensagem de Eternas saudades


Uma mensagem de conforto Aos pais de Felipe e todos seus familiares.

“Hoje, vocês estão triste e sentindo o forte e doloroso sentimento da perda irreparável de seu filho muito querido. Essa dor é imensa e incomparável. Infelizmente, a morte faz parte da nossa vida. Essa não era a vontade original do nosso Deus, pois o nosso Deus não tem parte com o mal e muito menos com a morte.”

“Queridos! Não devemos ficar profundamente deprimidos e desesperançados com a morte de um filho. Nesse momento é importante que tenhamos a esperança e a certeza do reencontro que nos revela a palavra de Deus, e de que o seu  menino, e assim posso chamá-lo pois estava em plena juventude, e tão amado não está sofrendo mais e nem está  triste”.

“Ainda que vocês queiram muito o seu filho  ao seu lado, creio que não exista no universo um lugar melhor para que eles possam estar? Apenas confie em Deus.”


“Alegremo-nos! Os nossos filhos e filhas que partiram dessa vida já não sofrem mais. Eles não têm mais desespero, já não têm mais medo e descansam nos braços amorosos do nosso Senhor Jesus Cristo”.

“Hoje, vocês, pela imensa dor que invadiu o seus sofridos corações, estão, infelizmente, vivendo um forte sentimento de perda e um enorme vazio. O seu menino, filho único  que vocês tanto amava já não está mais, fisicamente, ao seu lado. É duro de aceitar. É difícil de entender”. Felizmente, o nosso Deus não nos abandonou nesse mundo dominado pelo pecado, dor, sofrimento e morte. Pela graça e misericórdia dele, hoje os nossos corações podem receber por meio da palavra dele a maravilhosa esperança de que podemos contar com uma vida futura verdadeiramente diferente e feliz.

Felizmente a esperança não morreu e nós voltaremos a encontrar com os nossos queridos na eternidade.”

Que Deus os conforte na força da fé. Pois é morrendo que se vive para vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!