quarta-feira, 4 de junho de 2014


ibere-quimio
O ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) apresentou melhora na infecção que acusou a meningite bacteriana. Segundo sua assessoria, ele continua internado na UTI do hospital São Lucas, em Natal, onde recebe visita apenas de familiares.
A meningite foi causada por uma bactéria encontrada no próprio couro cabeludo de Iberê, que havia se instalado por meio de uma fístula em cicatrização na cabeça realizada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
instagramInstagram introduziu novas ferramentas em suas versões para iOS e Android, que podem melhorar ainda mais a maneira como o usuário vê o mundo. A partir de agora, é possível ajustar a intensidade dos filtros pré-programados no aplicativo (você pode ter um Amaro 75% ou um X-Pro II com apenas 35% da capacidade agora), além de ajustes como Brilho, Contraste, Temperatura, Saturação, Vinheta, Sombras (para ajustar o foco nas áreas escuras da foto) e muito mais, disponíveis em qualquer Photoshop da vida.
Além disso, os ajustes de corte, rotação, bordas e borras foram melhorados, bem como o upload de vídeos na versão iOS do aplicativo. “Você tira uma foto para capturar um momento, mas frequentemente o que você vê na foto não é o que você se lembra. Esses novos ajustes ajudam você a recriar a beleza daquele momento do jeito que você se lembra dele”, diz o texto que divulga as novidades, no blog oficial do Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!