domingo, 29 de junho de 2014

Prefeito quer discutir restauração da malha asfáltica do centro urbano de Ipanguaçu

IPANGUAÇU – Recém-diplomado e empossado para exercer, agora de fato e de direito, a chefia do Executivo municipal de Ipanguaçu, Vale do Açu, o prefeitoFrancisco Geraldo de Paula Lopes, “Geraldo Paulino” (PT) busca, através de sua assessoria, agendar uma audiência em Natal com a direção-geral doDepartamento de Estradas e Rodagem do Rio Grande do Norte (DER/RN).
O objetivo do mandatário é tratar com o órgão estadual acerca da necessária recuperação do trecho urbano da malha asfáltica da RN-118, que cruza toda a extensão territorial do município. “O asfalto encontra-se bastante estragado nocentro da cidade”, declarou o prefeito, revelando incômodo diante de tal situação. Ele espera até a próxima semana debater o tema com o DER.
“Geraldo Paulino” disse que, como a artéria principal da cidade de Ipanguaçu é cortada pela rodovia estadual, sua intenção é levar ao diretor-geral do DER, engenheiro Demétrio Torres, a proposta de celebração de uma parceria institucional a fim de que o trecho possa ser recapeado integralmente. O chefe do Executivo manifesta o propósito de fazer desta a primeira prioridade de sua agora efetiva administração.
FORMALIZAÇÃO
“Geraldo Paulino” e seu vice, Valderedo Bertoldo (PPS), foram legalmente diplomados e empossados na última quarta-feira, dia 25. A diplomação ocorreu em Assú, na sede da 29ª Zona Eleitoral, em cerimônia presidida pela juíza eleitoral em exercício, Suzana Paula Dantas Corrêa.
A posse oficial se verificou no mesmo dia, à noite, nas dependências do Poder Legislativo de Ipanguaçu. O mandato de ambos irá até o dia 31 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!