sábado, 7 de junho de 2014



Oliveira Canindé desmente pedido de demissão

A notícia de que Oliveira Canindé(Foto) teria pedido demissão do cargo de técnico do América, foi negada, não só pelo diretor de futebol alvirrubro, Ricardo Bezerra, como pelo próprio treinador. “Nunca pensei nisso. Essa informação passou longe. Estou mais focado do que nunca e  vou voltar com as baterias recarregadas, para fazer um grande trabalho no América”, afirmou Canindé, em entrevista a TRIBUNA DO NORTE, direto de Fortaleza/CE, onde está descansando, nesse período de pausa da série B do Brasileiro e Copa do Brasil, para a disputa da Copa do Mundo. E, o comandante americano aproveitou para explicar as dispensas que aconteceram durante a semana. Oliveira Canindé afirmou que tudo foi combinado com a direção do clube e que os jogadores foram avisados de que não faziam mais parte dos planos. “Essas dispensas aconteceram depois de uma reunião com a direção do clube. Não adiantava nada ficar com jogadores que não iam ter oportunidades. Se eles não conseguiram se firmar quando estávamos com vários jogadores contundido, não seria agora, com a volta dos atletas lesionados, que eles iam conseguir espaço”, explicou o treinador americano. Em relação aos possíveis reforços, Canindé reafirmou que o time não precisa,  contratar nenhum jogador e sim, recuperar aqueles que estão lesionados.

Fonte: Tribuna do Norte

Estúdios de transmissão da Arena das Dunas estão prontos para a Copa

A sete dias para a primeira partida da Copa do Mundo em Natal, entre as seleções de México e Camarões, a montagem das áreas destinadas para a imprensa segue em ritmo acelerado. Nesta sexta-feira, os quatro estúdios construídos para o Mundial foram concluídos. As outras duas cabines que já existiam no projeto inicial do estádio não serão utilizadas para transmissão.
Arena das Dunas, em Natal (Foto: Fred Carvalho / GloboEsporte.com) 
Arena das Dunas recebe últimos retoques
(Foto: Fred Carvalho/GloboEsporte.com)

Na parte da tribuna de imprensa, foram instaladas 170 bancadas, com internet a cabo e instalações elétricas. Segundo o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, o espaço comporta até 510 jornalistas credenciados pela Fifa para cada jogo do Mundial. Neste domingo, será entregue também o Centro de Mídia, montado no estacionamento interno da Arena das Dunas. O local tem capacidade para receber 300 jornalistas e 150 fotógrafos. Durante todo o torneio, a estrutura estará disponível para a imprensa. Em véspera e nos dias das partidas, a sala de coletiva de imprensa será utilizada. Já nos dias em que a bola rolar, os jornalistas atuarão em todo o estádio.

Por Nata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!