#Fora Rosalba e #Fora Micarla III
Amanhã, manifestantes se concentrarão em frente a praça cívica, em Natal, a partir das 9 horas, e seguirão até a câmara Municipal de Natal.
Na primeira manifestação, foram as ruas cerca de 500 pessoas. No segundo, na última quarta, o número já chegava em torno de 2 mil pessoas.
Visto que está ganhando forças, espera-se que o número de manifestantes amanhã seja bem maior.
Senador do DEM abandona navio antes que ele afunde
Diante da situação cada vez mais difícil da prefeita de Natal, Micarla, o Senador José Agripino deixa claro que está abandonando o barco.
Em entrevista ao jornalista Robson Pires, ele confirmou o rompimento do DEM com a borboleta e ainda criticou a gestão da prefeita.
É interessante analisar as palavras do senador:
Tirando o braço da seringa ou o dele da reta:
“Eu lamento muito.”
Botando a culpa no povo:
“Quando eu apoiei Micarla, apoiei ao lado do povo de Natal. Então não foi só eu, e sim, a maioria do povo que acreditava nela como eu.” (ou seja, só apoiou porque o povo queria. Se existe um culpado, não é ele)
Motivo de abandonar o barco e se livrar da culpa:
“Só que Micarla não vem atendendo as expectativas da população da capital.” (ou seja, que o povo sofra sozinho tendo que aguentar a má administração da prefeita, afinal, quem mandou o povo votar na prefeita?)
Assume que sempre esteve do lado de Serra contra Lula e Dilma (coisa que ele e a governadora do DEM pareciam esquecer nos palanques durante as últimas eleições), e arranja uma desculpa para abandonar Micarla:
“Teve também o episódio da eleição presidencial quando eu a levei a José Serra, a pedido dela, e duas semanas depois ela manifestou apoio a candidata do PT”. Naquele momento nos afastamos politicamente, ou seja, houve o rompimento”, concluiu.
Resumo da ópera:
O senador está vendo o grande desgaste de Micarla, com o número de manifestantes insatisfeitos contra sua administração aumentando a cada dia, e está pulando fora do barco enquanto é tempo.
Eu, se fosse a governadora, começaria a ‘botar minhas barbas de molho’, quer dizer, minhas pétalas de molho.
Será que o senador do DEM não fará a mesma coisa caso a situação dela – da rosa - continue nos anos a frente do jeito que está, cheia de situações espinhosas, igual a situação da prefeita de Natal que chega bem desgastada no ano que antecede a sua tentativa de reeleição?
É... Um velho ditado reza que quando o navio está afundando, os ratos são os primeiros a abandonar o navio...
Escrito por Mylene Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário