domingo, 18 de setembro de 2011

17 de setembro de 2011: Arapuá ganha um belo Ginásio de Esporte


A festa começou por volta das 5 horas da tarde, com um bingo de 9 bicicletas e uma moto, atraindo um grande publico e no intervalo do 5º premio com a presença de varias autoridades municipais, a administração Governando Nossa Terra, entregou a comunidade do Arapuá o Ginásio de Esporte João Batista Timótio da Costa Junior, filho do vereador Batista Lobo, que era muito querido na comunidade e faleceu ainda jovem com 18 anos e agora tem o seu nome eternizado no palco do futsal do Arapuá.

O Prefeito Leonardo falou de sua felicidade em poder entregar a comunidade uma obra tão importante para o desenvolvimento social e esportivo do Arapuá. O vereador, pai do saudoso Joazinho, muito emocionado agradeceu pela homenagem ao seu inesquecível e querido filho.


Para a comunidade o dia 17 de setembro, vai ficar na história para todos os Arapuaenses, logo após a inauguração e o encerramento do bingo, o Projovem adolescente fez uma grande apresentação antecedendo o inicio das partidas de futsal, em seguida Leonardo e Mario deram o ponta pé inicial, abrindo definitivamente o espetáculo da bola.

Seleção Tabuleiro Alto.
Seleção do Arapuá.

Tivemos a realização de dois jogos, no primeiro jogo categoria feminina, seleção do Arapuá 1 X 4 Seleção de Tabuleiro Alto. E no masculino Seleção Sub 20 de Ipanguaçu  4 X 4 Seleção do Arapuá. 

Seleção SUB 20 - Ipanguaçu.
Seleção do Arapuá.

Parabéns Arapuá, cuidem e zelem bem desse Ginásio, a sua casa esportiva. Quem investe no esporte, investe no futuro e a prefeitura municipal de Ipanguaçu tem investido muito no esporte amador do nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!