quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FNF aposta no marketing para erguer a competição



O projeto de marketing do Campeonato Potiguar de Futebol Profissional 2012 foi apresentado nesta segunda-feira (19), na churrascaria Sal e Brasa, em Natal. O evento contou com a presença da imprensa local, empresários, autoridades e de Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol.

rodrigo senaPresidente da FNF, José Vanildo, inova para melhorar o certamePresidente da FNF, José Vanildo, inova para melhorar o certame
Marco Polo enfatizou o sucesso conquistado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) proporcionado pelo grande investimento no marketing. Além disso, pontuou um dos principais objetivos do Campeonato Potiguar de Futebol 2012. "Fazer com que o norte-rio-grandense torça pelos times do Estado, e não por times de outras regiões, será um grande desafio para o marketing", disse.

Durante o evento, Alan Oliveira, diretor da 10 Sports, apresentou o projeto e já revelou dois grandes patrocinadores conquistados para o campeonato: a Lupo, que está com a cota de patrocínio da arbitragem, e a Physicus, empresa fabricante de equipamentos para academias, que vai premiar o campeão estadual com uma academia completa avaliada em R$ 150 mil.

José Vanildo, presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol, ressaltou a importância do marketing no início da nova era do esporte do Estado. "Esse investimento é um acontecimento inédito no Rio Grande do Norte. Devemos sair do antigo, em busca de voos maiores. Visando esse objetivo, o marketing entra em ação como um facilitador de grandes negócios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!