quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


BANDIDOS INVADEM CASA DE SACOLEIRA DE ASSU NA MADRUGADA DE HOJE(19)

Genildo Barreto Pinto, 30 anos, Francimar da Silva Pascoal, 27 anos acusados

Arma utilizada no assalto


Na madrugada de hoje 19 de dezembro por volta das 03:00hs policiais foram informados que a casa de Silvânia uma sacoleira bastante conhecida na cidade de Assu localizada no conjunto Frutilandia estava sendo assaltada.
De imediato se deslocaram para o local o GTO, Força Tática e a RP comandada pelo Sd Edno, onde cercaram a residência e conseguiram prender dois elementos que ainda tentaram fugir pulando muros e cercas de residências vizinhas.
Aos policiais foram informados que se tratava de quatro elementos, mas os acusados falaram que eram apenas três,  um terceiro elemento conseguiu fugir e até o momento não foi localizado, acredita-se um carro ainda não identificado dava cobertura aos assaltantes. os elementos presos em flagrantes são; Genildo Barreto Pinto, 30 anos natural de Natal e residente na comunidade das Pedrinhas, Francimar da Silva Pascoal, 27 anos também residente nas Pedrinhas em Ipanguaçu com eles foram encontrados um revolver calibre 38 com quatro munições intactas.
A policia além de chegar rápido também recuperou todos os produtos da vitima.
A dupla agora ficará a disposição da justiça, e na manhã de hoje o delegado Dr. Ermenson valente terá uma conversa com os acusados, na tentativa de elucidar mais crimes praticados por esta quadrilha.
FONTE: FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!