segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


CONFIRMADA DATA DE DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS NA ÁREA DA VIGÉSIMA NONA ZONA



Está definido para quinta-feira próxima, dia 13 de dezembro, o ato formal de diplomação dos eleitos – prefeitos, vice-prefeitos e vereadores – dos municípios que compreendem a vigésima nona Zona Eleitoral com sede em Assú. A cerimônia será presidida pelo juiz titular da Zona, Diego de Almeida Cabral. A área de jurisdição da vigésima nona Zona é constituída pelas cidades de Assú (sede), Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá e Porto do Mangue. Ao contrário do que aconteceu na solenidade de diplomação dos eleitos no pleito municipal de 2008 quando a cerimônia ocorreu integralmente na cidade do Assú, desta feita haverá instantes distintos em cada município, de acordo com a informação vinda do Fórum João Celso Filho, sede do Poder Judiciário e da vigésima nona Zona. 

A primeira diplomação se verificará na cidade de Porto do Mangue, às oito e meia da manhã, na sede do Poder Legislativo municipal. Na sequência, às 10 e meia, será registrada a cerimônia de diplomação dos eleitos no município de Carnaubais, também na sede da Câmara de Vereadores. O itinerário prosseguirá às duas da tarde na Câmara Municipal de Itajá; três e meia, na Câmara Municipal de Ipanguaçu; e, cinco e meia, na sede do parlamento municipal de Assú. Além da diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos, também serão identicamente diplomados os suplentes de vereador em cada cidade.  

Entrevistada pela reportagem do Jornal da Manhã, a chefe em substituição legal do Cartório Eleitoral da vigésima nona Zona, Izabel Félix da Costa Rodrigues, confirmou o roteiro da solenidade de diplomação dos eleitos em 7 de outubro.



Radio Princesa do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!