sexta-feira, 28 de outubro de 2011


APROVADOS PROJETOS DE GEORGE SOARES INSTITUINDO DATAS COMEMORATIVAS AO VAQUEIRO E À MEMORIA DE IRMÃ LINDALVA

georgesoares2
A sessão ordinária da Assembléia Legislativa do RN, realizada na manhã desta quinta – feira, 27, através do projeto Assembléia Itinerante na cidade de Umarizal, aprovou vários projetos, dentre eles, dois de autoria do deputado estadual George Soares.
O primeiro trata do Dia Estadual do Vaqueiro a ser comemorado todo dia 18 de junho, dia esse que além de ser uma homenagem do parlamentar ao vaqueiro e amigo Hélio Júnior, que faleceu tragicamente nesta data, trata – se também de um reconhecimento a todos que praticam esse esporte com simplicidade e coragem.
O segundo aprovado foi o Dia estadual em memória à Irmã Lindalva Justo de Oliveira, beata mártir assuense, que dedicou sua vida a prática da caridade e amor ao próximo. A data será comemorada todo dia 07 de janeiro, data oficial dedicada à religiosa na Paróquia de Irmã Lindalva e São Cristovão no município do Assú.
“Estou feliz por primeiramente ter conseguido incluir no PPA 2008-2011 recursos que asseguram a construção do Santuário de Irmã Lindalva, e agora, com essas homenagens que pude como parlamentar dar a dois filhos do Vale do Açú, ao vaqueiro Hélio Jr (In Memorian) de Itajá, e a beata mártir assuense Irmã Lindalva, que tem uma trajetória de vida admirada não só pelos potiguares, mas como por todos os brasileiros”, destacou o republicano.
 Enviado por Monaliza Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!