segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Seresta da FM 104 - Supera Expectativas


Uma noite de Boêmios, mas com públicos de todas as idades e gêneros musicais, foi assim a estreia do programa encontro de Boêmios na calçada da nossa querida sacramento. Varela, "Paizinho", conduziu muito bem a estreia do programa, o grande homenageado da noite foi o saudoso poeta, boêmio José Coreolano Ribeiro, vários filhos de José Coreolano estiveram presentes, entre eles Tasso, Ubirajara, Josmar e Antonio.

Tasso, poeta que tem o dom da palavra agradeceu em nome de todos os familiares a homenagem ao seu pai e recitou vários poemas de José Coreolano e de sua autoria. Vários seresteiro do vale do Assú estiveram presentes, entre tantos destacamos o poeta Boinho de Assú, Áteras e Tavares, que abrilhantaram o evento com músicas e poesias que arrancavam aplausos dos presentes.

Delzir Campelo, também abrilhantou o evento com poesias e músicas. O final da seresta foi muito emocionante, pai e filho, Áteras e Rômulo, deram um show de interpretação com suas vozes maravilhosas cantando junto emocionando e sendo aplaudidos de pé. A seresta teve acompanhamento de Joãozinho e Zacarias ao violão e o Maestro Ismar no cavaquinho.

Parabéns a Varela "Paizinho" e a FM 104 por ter agora em sua grade de programação o programa "Encontro de Boêmios"  fazendo homenagens aos poetas de Ipanguaçu e do vale e dedicado principalmente a velha guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!