segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VEXAME

No último sábado quando da confraternização dos 30 anos da Rádio Princesa do Vale entre funcionários e parceiros com direito a  foto de todos para a  posteridade e contou com a presença do seu acionista majoritário Dr. Milton Marques, passei por um momento constrangedor ao cumprimentar o companheiro e colega de rádio Magno Marques.
Não sabia eu que por estar engajado no trabalho de marketing do pré-candidato a prefeito de Carnaubais Dinarte Diniz viesse a me trazer tal constrangimento.
Como de hábito, trato os meus colegas, desde o diretor ao vigia, indistintamente com a mesma deferência, que me é peculiar.
Ao encontrar o companheiro Magno Marques o cumprimentei e num rompante o mesmo me deu as costas. Fiquei, além de indignado, preocupado.
O que será dessa campanha que se avizinha em Carnaubais quando um colega de profissão tem essa atitude com quem nunca lhe faltou com respeito e consideração pelo seu trabalho competente.
Apelo aos colegas profissionais Carnaubaenses que estimem o carinho dos nossos leitores e ouvintes e não confundamos o direito de cada um em fazer o seu trabalho, ganhando o seu dinheiro honestamente sem precisar beijar as sandálias do seu empregador.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!