terça-feira, 25 de outubro de 2011

Carro com três pessoas cai dentro de rio em Mossoró







Mulher grávida de 7 meses foi socorrida como uma das ocupantes do carro que caiu no rio
Um acidente de trânsito ocorrido na tarde de sábado (22) na Avenida Presidente Dutra, uma das principais vias de Mossoró, alterou o tráfego de veículos nas imediações do local do sinistro. Um carro com três pessoas caiu dentro do rio que corta a parte urbana da cidade. O motorista do veículo teria perdido o controle da direção, subido o meio fio e quebrado as grades de ferro, antes de cair de uma altura aproximada de 6 metros. Por sorte, ninguém morreu.

O acidente envolveu um veículo do modelo Corsa que caiu dentro do rio Mossoró, com três pessoas dentro. A queda do carro aconteceu no trecho localizado na Avenida Presidente Dutra. Segundo informações, além da mulher que dirigia o Corsa, outra mulher grávida de 7 meses e um adolescente também estavam no veículo. Apesar do susto, as vítimas sofreram escoriações leves.

As duas mulheres foram socorridas para o Hospital Regional Tarcisio Maia e o adolescente para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. A motorista teria informado que teria perdido o controle do veículo, subido o meio fio, quebrado as grades de ferro que dão proteção à ponte e caído da altura aproximada de 6 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!