segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CONTRATO DE CONCESSÃO DO AEROPORTO DE SGA ACABA DE SER ASSINADO

 
Contrato de concessão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante acaba de ser assinado pelo diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Marcelo Guaranys e por Gerson Almada, que é membro do conselho executivo do Consórcio Inframérica.
Antes da assinatura do contrato, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado pediu que a presidenta Dilma agilizasse a vinda das obras estruturantes para o entorno do aeroporto.
Inframérica
O consórcio, formado pela brasileira Engevix e argentina Corporación América foi a vencedora do leilão realizado em agosto na BM&FBOVESPA, em São Paulo, e cujo objeto de arremate foi a concessão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
O consórcio Inframérica tem direito à concessão por 25 anos, prorrogáveis por mais cinco. A estimativa de investimentos privados é de R$ 630 milhões. A Inframérica disputou mais fortemente com o consórcio Aeroportos Brasil.
A rentabilidade do aeroporto deve girar em torno de 9% ao ano. E a viabilidade econômica orbita em R$ 84 milhões a partir de 2020.
Fonte: Nominuto

ROSALBA DEFENDE O NOME DE ALUÍZIO ALVES PARA O AEROPORTO

[
 
Deu na Tribuna do Norte
 
A governadora Rosalba Ciarlini quer o nome do ex-governador Aluízio Alves para o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. Rosalba afirma defender o nome de Aluízio para o aeroporto pelos serviços prestados por ele ao Rio Grande do Norte.
“Aluízio Alves foi um gestor que modernizou o Estado”, completou a governadora.
Quanto à sugestão levantada sobre a possibilidade do nome da Dona Militana para o aeroporto, Rosalba Ciarlini disse que respeita a romanceira, mas prefere a homenagem a Aluízio Alves.
Postado por RRH

EM CLIMA FESTIVO, DEMOCRATAS ENALTECEM PRÉ-CANDIDATURA DE DINARTE A PREFEITO

Autoridades cantam o Hino Oficial de Carnaubais
 
Com a presença da mais representativa liderança do DEM potiguar, governadora Rosalba Ciarline, do deputado federal Felipe Maia, dos prefeitos Ivan Junior e Flávio Veras, de vereadores de Assú, Alto do Rodrigues, Porto do Mangue, Macau, além de empresários, lideranças comunitárias e populares, a convenção do Democratas entrou para a história como a maior já realizada por um partido político de Carnaubais.
 
 
O plenário da câmara municipal ficou pequena para receber a multidão…
 
 
Foi necessário um telão para que as pessoas pudessem acompanhar o evento.
Abrindo a palavra, o prefeito Flavio Veras afirmou que está pronto para ajudar no que for possível dando apoio irrestrito para eleger Dinarte prefeito. “Queremos o DEM e o PMDB juntos com os demais partidos para fazer a grande mudança em Carnaubais”. Disse em seu discurso.
O deputado Felipe Maia, que representou seu pai e senador José Agripino, lembrou que faz parte da nova geração de políticos, e aproveitou a oportunidade para enaltecer a força dos Democratas que darão todo o incentivo necessário para chegar à vitória.
O prefeito Ivan Junior, bastante elogiado, também deixou sua mensagem de apoio ao amigo Dinarte, aconselhando a não rebater críticas, mas apresentar idéias e trabalhar firme para mudar Carnaubais junto com as demais forças da oposição.
Encerrando a Convenção, na condição de presidente do diretório municipal, Dinarte agradeceu a todos, em especial a governadora, deputados e prefeitos que dão apoio a seu projeto político. Aproveitou o momento para apresentar propostas que farão parte de sua plataforma de governo.
 
Blog de Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!