segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Segundo o agora comentarista "Edmundo", Luxemburgo vai para o São Paulo


Após anos resistindo à contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo, o São Paulo pode ceder para sair da fila de títulos. Pelo menos é o que garantiu o ex-jogador e comentarista da TV Bandeirantes Edmundo, no programa “SP Acontece”, da tarde desta segunda-feira.

De acordo com as informações do ex-bad boy, Luxemburgo deve deixar a Gávea, caso não leve o clube para a Copa Libertadores de 2012. Se isso se confirmar, o treinador poderia acertar com o Tricolor paulista, um de seus “sonhos de consumo”.

“O Vanderlei não quis renovar o contrato quando o Flamengo estava bem. E agora se ele não conseguir a vaga para a Libertadores, provavelmente a Patrícia Amorim (presidente do Flamengo) vai contratar outro treinador para o ano que vem. Ele estaria acertando a vinda dele para o São Paulo, que é um sonho dele. Não sei se é verdade. É só o que se especula no Rio de Janeiro”, afirmou na Band.

O São Paulo está prestes a completar três anos sem títulos, o que aumentou a pressão sobre o presidente Juvenal Juvêncio. Para voltar a brigar por taças, a diretoria está disposta a reformular o elenco e trazer reforços de peso, como o atacante Nilmar, do Villarreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!