quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Pare de mentir Ex-prefeito! O povo de Ipanguaçu merece respeito!

Zé de Deus, a quem você quer enganar?

Você mostra em seu jornal que a praça da Base Física foi recursos deixados por você (foto ao lado), e o Ginásio de Esporte José Araújo Filho, por que você não diz que foi recurso deixado por José Wilson?

Esse Ginásio foi uma verba do então deputado Federal Múcio Sá e José Wilson não construiu, então José Wilson assinou os papeis da construção do Ginásio, entregou a você la num Balneário e pediu apenas que você comprasse um terreno na terra de Ivan, lá no Pinheirão, por 6 mil reais, já que Ivan tinha perdido a campanha e estava em dificuldades, e o nome do Ginásio deveria ser José Elizaldo Rodrigues (saudoso Zeca) em homenagem a um grande homem e desportista de Ipanguaçu. 

O acordo foi feito, só que você não cumpriu e fez o Ginásio na terra de Zé de Ana, colocou o nome do mesmo. Nada contra o nome de seu Zé de Ana, que também foi um grande jogador do passado, defendendo as cores do futebol do Assú. Mas sabemos que você não gosta do povo de Ipanguaçu, jamais iria colocar o nome de um ipanguaçuense.

Portanto meu amigo, fale a verdade, por que Ipanguaçu já está cansado de suas mentiras, por isso Leonardo está recebendo por onde passa a maior manifestação de carinho dado ao politico de Ipanguaçu.

13 abraços pra você e ainda dar tempo de pensar, pois foi você mesmo que disse que Leonardo é o melhor para Ipanguaçu.

Aguarde, mais verdades, sobre as tais obras que você construiu, não tente apagar a história do povo de Ipanguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!