segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Você sabia...


... que o senador do DEM esteve envolvido em denúncias de que teria recebido irregularmente R$ 1 milhão na campanha eleitoral de 2010?

E que ele, pessoas ligadas a cúpula do partido no Estado e até a governadora Rosalba Ciarlini foram citados numa serie de telefonemas grampeados com conversas esquisitíssimas na eleição de 2006, com Agripino e seus correligionários ilustres aparecendo num suposto esquema de montagem de  caixa 2 na campanha daquele ano?

Em sua página na internet, o jornalista Cláudio Humberto destaca a denúncia que está fartamente documentada no blog de Daniel Dantas - chamado De Olho no Discurso.

Para ter acesso aos videos, é só clicar aquiaqui, aquiaquiaqui e também aqui.


Revista Carta Capital citou nome do senador

Leia um dos trechos da revista:

“Há pouco mais de um mês, em 2 de abril, um grupo de seis jovens promotores de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Norte organizou uma sessão secreta para ouvir um lobista de São José do Rio Preto (SP), Alcides Fernandes Barbosa, ansioso por um acordo que o tirasse da cadeia. Ele foi preso com outras nove pessoas, em 24 de novembro de 2011, durante a Operação Sinal Fechado, que teve como alvo a atuação do Consórcio Inspar, montado por empresários e políticos locais com a intenção de dominar o serviço de inspeção veicular no estado por 20 anos. A quadrilha pretendia faturar cerca de 1 bilhão de reais com o negócio. Revelado, agora, em primeira mão, por CartaCapital, o depoimento de Barbosa aponta a participação do senador Agripino Maia, presidente do DEM, acusado de receber 1 milhão de reais do esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!